sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ALGUMAS PESSOAS REALMENTE NÃO TEM BOM SENSO!

Eu sinceramente, estou pensando em parar de fornecer a fórmula aos Brasileiros e me focar nos americanos, argentinos e colombianos. Pois hoje recebi um e-mail que realmente me deixou muito triste como profissional que sou. Não citarei nomes, mas fui questionado e me senti até mesmo ameaçado com as seguintes palavras: "mas então não vou sintetizar a formula que você me passou pois prefiro a formula em toda sua totalidade, pois quero os efeitos reais, mas vou ficar acompanhando seu blog". Eu forneço a fórmula base de um medicamento Nootrópico que custa quase 4 mil dólares lá no Vale do Silício a um brasileiro tentando o ajudar de graça e sem cobrar nada por isto. Isto sem contar os mais de 300 mil reais que gastei para saber exatamente o que cada comprimido possui. E o camarada, vem igual uma "serpente" doida para me dar o bote, querendo a fórmula completa e melhorada, a mesma que eu uso e que me garantirá no futuro a autenticidade de todas as informações aqui publicadas, a única garantia que eu tenho. E em resposta, ainda me chama de DESPREPARADO. Bom, eu só irei divulgar aquilo que não coloque a vida de qualquer pessoa que seja em risco. E antes de criticar, deveriam experimentar o medicamente, que na verdade não tem nada de mais. Apenas vitaminas do Complexo B muito bem elaboradas e nas dosagens corretas aliadas a Modafilina que nem necessita de prescrição médica para ser comprada de acordo com relatos de pessoas neste blog.   



Ou seja: quando uma pessoa estende a mão a outra sem qualquer interesse que seja apenas com o único intuito de ajudar, ele te pede a outra mão, depois quer andar com as suas pernas e se você deixar, ela ainda vai querer comer a sua bunda, com o perdão da palavra e do termo

Vai lá em Santa Clara, procura o Dylan da IC2 e compra. Pois ele é um dos poucos que merecem respeito e confiança nesta área. E não adianta procurar por IC2 no Google não, pois estas pessoas, se quer existem, praticamente dizendo. Então, meus amigos, tem que meter a cara mesmo, renovar o passaporte e procurar, pois quem tem boca chega a Roma se assim desejar. E pesquisar muito, ter contatos quentes, pois infelizmente, é assim que funciona quando não se dá valor àqueles que realmente querem o ajudar.


O Vale do Silício está localizado no estado da Califórnia, ao sul da Baía de São Francisco. O próprio Vale é composto por várias cidades do estado, como Palo Alto, Santa Clara, San José, Campbell, Cupertino, Fremont, Los Altos, Los Gatos, Menlo Park e várias outras. Ali estão localizadas, como se sabe, várias das maiores empresas de tecnologia da informação do mundo, como Apple, Facebook, Google, NVidia, Electronic Arts, Adobe, Oracle, Symantec, etc, etc. Tudo isso coroado pela presença da Universidade de Stanford, uma das mais prestigiadas do mundo e o motor que embala as pesquisas de inovação em todo o Vale do Silício. E se quer saber o por que tomar um nootrópico, a resposta realmente se encontra nesta parte do mundo. Mas o que poucos sabem, é que como as gigantes que hoje lá se instalam, o Vale do Silício já foi, ele próprio, uma startup. Tá a fim de ver a verdade?

E acreditem no que lhes digo. Aqui só existe a verdade em sua mais pura essência e forma. Nada além da verdade. Se entrar em contato por e-mail, o mesmo será protocolado, arquivado e aqui publicado. Meus termos, minhas regras. Eu sempre, deste a primeira publicação, fui bem claro que forneço a formulação BASE do NZT100, que é apenas um nome mais atrativo para descrever o composto biosináptico. Esta devidamente testada, simples e que não irá colocar a vida de qualquer pessoa que seja em risco. E não adianta querer dar paços maiores que as suas pernas, tudo tem que ser revelado, criteriosamente a seu tempo. E não se pode começar ingerindo altas doses de nootrópicos, logicamente. Tudo tem que ser dosado e criteriosamente avaliado. E vou ainda mais longe, ao afirmar que a posologia completa já está publicada nas entre linhas deste blog, e que qualquer pessoa que souber interpretar os sinais que deixei espalhados, por questões claras de segurança, vai entender o que estou dizendo. Pois como eu disse, eu não tenho nada a esconder, acreditem.