sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

AS VERDADES SOBRE O NZT - A DROGA DO VALE DO SILÍCIO

Muito tem se falado sobre os Nootrópicos em todo o mundo. Mas o que estes medicamentos são de verdade; o que eles fazem; como agem e principalmente, se são seguros. É claro que nem todas as pessoas podem tomar qualquer tipo de medicação que seja. 

Também não existem milagres. A função de qualquer Nootrópico não é te transformar em um gênio do mercado financeiro por exemplo. Mas é fato, que se você ingerir uma quantidade equilibrada de algumas vitaminas que melhoram a circulação sanguínea e a forma com a qual as cargas elétricas são transmitidas em seu cérebro, você vai conseguir se focar mais, absorver mais informações e talvez, acessar memórias cognitivas com mais facilidade do que o normal.

Não podemos deixar de citar, que os melhores do mundo da tecnologia e do mercado financeiro, utilizam algum tipo de droga que os deixam mais concentrados, melhorando a forma com a qual filtram as informações ao seu redor. Isto também não pode ser desconsiderado.


O cérebro é essencialmente uma rede de neurônios ligados por sinapses. Esses neurônios se comunicam e trabalham juntos por meio de produtos químicos conhecidos como neurotransmissores. Quando neurotransmissores são capazes de enviar sinais de forma mais eficiente, você vai enfrentar uma melhor concentração, memória mais acessível, elevação do humor, aumento da capacidade de processamento para o trabalho mental, e extensões de atenção mais prolongada. 

Com uma suplementação correta de certos nootrópicos, você pode melhorar a plasticidade sináptica dos neurônios, causando melhoria duradoura para a saúde como um todo e funcionamento do seu cérebro. Isto provoca um efeitos da vasodilatação o que significa que eles aumentam o fluxo sanguíneo para o cérebro. Isso fornece ao cérebro mais oxigênio, nutrientes, e glicose - a fonte de energia primária utilizada pelo cérebro durante longos períodos de foco e concentração.


Ao aumentar o fluxo sanguíneo e oxigenação, você pode experimentar imediatamente maior capacidade de memória, concentração e percepção do ambiente ao seu redor. Este tipo de nootrópico é especialmente utilizado por alunos que precisam buscar um desempenho máximo. 

Mas vamos aos fatos específicos: não adianta comprar medicamentos pela Internet, que o efeito deles não será o que você deseja. E também não existem mágicas. Aqui irei registrar o que aconteceu comigo, particularmente dizendo.

Para isto, tenho uma receita bem básica. E isto, eu mesmo posso garantir que funcionou comigo. Não tenho motivo algum para mentir, não quero ganhar dinheiro algum e também não quero enganar a você que está lendo esta matéria. Meu único objetivo é registrar a informação como um todo, para que sirva de estudo para algum pesquisador importante em algum dia, ou em algum tempo, não muito longe espero.

Fórmula Base do meu NZT 100:

MAGNÉSIO: participa do mecanismo de excitabilidade neural e na transmissão dos impulsos nervosos atuando nas trocas iônicas da membrana celular.

COLINA: é um catião orgânico, um nutriente essencial que faz parte do complexo B de vitaminas. Este catião, trata-se de uma amina natural encontrada nos lipídios presentes na membrana celular e no neurotransmissor acetilcolina.

COBALAMINA: (ou cianocobalamina), também conhecida como Vitamina B12, tem as seguintes funções no nosso organismo: necessária à eritropoiese, e em parte do metabolismo dos aminoácidos e dos ácidos nucleicos; Possui uma função indispensável na formação do sanguePrevine problemas cardíacos e derrame cerebralNecessária para uma boa manutenção do sistema nervoso.

PIRACETAM(C6H10N2O2) tem um efeito neuroprotetor secundário para estruturas como os neurônios por exemplo e melhora sinapses. Também mantém os tecidos saudáveis ​​e devidamente nutridos, protegendo contra danos normais e deterioração devido ao envelhecimento. Ele também ajuda a eliminar os resíduos químicos das células, a uma taxa mais rápida. Melhora a saúde da membrana celular e ainda protege contra hipóxia e pode prevenir ou reduzir o risco de doenças cerebrais resultantes da falta de oxigênio, incluindo acidente vascular cerebral. 

TIAMINAa Vitamina B1 (nome químico tiamina, anteriormente conhecida também por vitamina F) tem as seguintes funções no organismo: importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração. Auxilia as células no metabolismo da glicose e sua deficiência causa lesão cerebral potencialmente irreversível.

PIRIDOXINA: a Vitamina B6 ou piridoxina é uma vitamina importante para o equilíbrio metabólico do sangue, do sistema nervoso e da pele e, é essencial para transformar os alimentos que possuem gorduras e proteínas em energia.

ACIDO PANTOTÉNICO: a Vitamina B5, também conhecida como ácido pantoténico é uma vitamina que ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao estresse e no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares. Ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao estresse. Atua na produção dos hormônios das adrenais. Na formação de anticorpos. Ajuda no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares. Auxilia a conversão de lipídios, carboidratos e proteínas em energia. É necessária para produzir esteroides vitais e cortisona nas glândulas adrenais.

NIACINA: a niacina (B3) auxilia na remoção de substâncias químicas tóxicas do nosso corpoParticipa do processo de digestão e absorção de carboidratos, gorduras e proteínas e da produção de energia a partir deles. Auxilia na produção de ácido clorídrico (HCL), o ácido do estômago, fundamental para uma boa digestão. Participa da produção de hormônios sexuais e hormônios relacionados ao estresseImportante para a ação de enzimas antioxidantes.

FOLACINA: o ácido fólico, folacina ou ácido pteroil-L-glutâmico, também conhecido como Vitamina B9 ou Vitamina M, é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B necessária para a formação de proteínas estruturais e hemoglobina. A Folacina ajuda a prevenir a Hipertensão Arterial e ajuda a evitar doenças cordíacas e derrames.

SELÊNIO: o selênio é um componente de importantes enzimas e ajuda (na forma da enzima glutationa peroxidase) – as células do organismo na defesa contra os agressivos produtos metabólicos chamados radicais livres. Neste papel, ele – com complementos de Vitaminas A, C e E – são os chamados antioxidantes. No no organismo humano tem uma função similar à vitamina E. O selênio é usado como terapia coadjuvante do câncer, melhora a imunidade e combate infecções agudas e crônicas. Foi observado em que dietas ricas em selênio os casos de ataques cardíacos e câncer são raros. Portanto, um certo efeito protetor contra o câncer e aterosclerose é atribuído a este mineral.

ÁCIDO ALFA LIPÓICOaumenta o fluxo sanguíneo para os nervos e melhora a condução dos impulsos nervosos, sendo indicado no tratamento de problemas neurológicos – como dormências e formigamentos – de qualquer origem, não apenas os decorrentes do diabetes.O Acido Alfa Lipóico é uma coenzima antioxidante muito eficaz, pois além de combater os radicais livres, ele regenera os tecidos lesados. Alguns denominam o Ácido Lipóico de "antioxidante universal" devido a sua capacidade de combater os radicais livres tanto em locais gordurosos como locais baseados em água, tais como a pele e os músculos, pois o mesmo é solúvel tanto na água quanto na gordura. Além disso o ácido alfa lipóico auxilia nos efeitos de desenvolvimento de massa muscular. Atualmente, este ácido atua sinergicamente incrementando outros antioxidantes fazendo-os ficarem bem mais potentes.

ÔMEGA 3 ENCAPSULADOOs ácidos graxos podem ser classificados em três tipos: saturado, monoinsaturado e poli-insaturado. O ômega 3 é uma gordura poli-insaturada. Ele representa uma família de ácidos graxos e os tipos mais frequentes e melhores para a saúde são: ácido alfa-linolênico, ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA). Entre os benefícios mais reconhecidos do ômega 3 está a proteção da saúde cardiovascular e cerebral. O EPA e o DHA são encontrados nos animais marinhos, especialmente os peixes, enquanto o ácido alfa-linoleico é de origem vegetal e pode ser convertido em DHA ou em EPA, é o caso da chia e da linhaça. Contudo, somente uma pequena parcela deste ácido vindo das plantas pode se transformar no organismo, por isso o consumo dos outros ácidos graxos também é muito importante. 

GINSENG COREANOcontém esteroides chamados de panaxanos que têm a mesma estrutura de esteroides anabolizantes. Os esteroides anabolizantes são encontrados naturalmente no seu corpo e são geralmente tomados em forma de suplemento por atletas e fisiculturistas para fortalecer e construir músculos. Melhora a circulação sanguínea (ginseng coreano), tem efeito calmante, previne a gripe, principalmente em idosos e também previne o câncer.

Não irei descrever aqui a fórmula exata, pois acredito não ter este direito. Mas o que importa é que realmente funcionou comigo. Apesar de muito estar se falando deste tipo de medicamento, como vocês podem ver, não tem nada de mais e nada que irá te causar um dependência química ou alguma outra doença. Pelo contrário, vai te ajudar e muito, a prevenir várias doenças. 

Quando eu fui apresentado a este medicamente no Estados Unidos da América, lá no Vale do Silício, não foi uma das melhores experiências da minha vida no momento, pois eu não conseguia me desligar das coisas, e passei a sentir coisas estranhas ao meu redor. Que normalmente não as sentiria, eu sabia disto. Isto ocorreu durante uns 30 minutos eu acho. Depois, veio uma vontade muito forte de tomar água. Depois de duas horas, minha percepção sobre minha área, programação, estava diferente. Novas ideias surgiam do nada e comecei a imaginar o que estaria pensando. É isto mesmo, comecei a imaginar o que estaria pensando ou por trás do meu pensamento. 

Alguns meses mais tarde, consegui pagar todas as minhas contas, que nunca foram muitas, confesso e comecei a poupar mais dinheiro, sempre mais e mais. Ainda não estou rico, e por este motivo, montei este blog. 

Hoje, me considero totalmente fora do sistema e me isolei do mundo lá fora, pois tudo está na Internet, acreditem. Vivo da Internet e sou parte da Internet. Este mês somente com a internet (me refiro a Novembro de 2015) faturei liquido R$25.000,00 e isto para mim está ótimo. Não preciso de mais do que isto, acreditem. Trabalho para mim mesmo, e nunca mais enriqueci ninguém a não ser claro, eu mesmo. 

Tinha um sonho de ser Aeromodelista e hoje tenho todos os Aeromodelos que existem eu acho. Jato, Planador, Helicóptero, Avião Acrobata, Drones, etc. Acho que tenho todos. Tenho um Ultmate com motor DLA de 112 Cilindradas que custa uns 20 mil reais por exemplo. 

E eu acredito que uma pessoa normal, que viva dentro do sistema, não conseguiria, por exemplo, mergulhar em alto mar, voar, navegar, viajar pelo Brasil, conhecer outros países e muito mais que faço hoje.

E se tive alguma reação adversa. Sim, tive. É o preço a ser pago por aqueles que querem vencer na vida e deixar seu nome gravado na história da humanidade. Pois hoje já tenho, aos 39 anos, quatro livros publicados e quero chegar aos 30 até o final de minha vida. Sou autor da Saga KALLS por exemplo. 

É isto aí e vamos ver o que irá acontecer nos próximos meses. Garanto que irei registrar tudo neste blog para poder, desta forma, ajudar a outras pessoas. E para aqueles que duvidam, vejam isto (não está completo claro, mas dá para se ter uma boa noção do que estou falando):


Conclusão: uns, diriam que é pura sorte, coincidência. Eu particularmente não acho isto. Pois eu só confio naquilo que eu posso provar e uma regra eu aprendi nestes quase 40 anos de vida: não adianta ser bom nesta vida, temos que ser os melhores e os mais preparados. E se as vezes você não sair da sua área de conforto, e arriscar. Jamais vai ganhar qualquer coisa que seja e vai passar desapercebido por esta vida. Seus filhos se lembrarão de você, com sorte, seus netos também. Mas os filhos dos seus netos, jamais vão saber quem você foi, nem mesmo o seu nome.

Agradeça pelo que você tem hoje e também pelo que você não tem, e algo mágico certamente irá acontecer em sua vida. É a lei da atração. Simples assim, você atrai aquilo que está gravado em seus próprios pensamentos. Pois o que sei, é que existem muito mais segredos escondidos a nossa volta do que podemos se quer entender. E se você realmente acreditar, com o seu corpo, a sua alma, o seu coração e a sua mente, que tomar um comprimido à base de farinha vai te fazer ficar mais inteligente, isto certamente vai acontecer. Pois o seu cérebro fará isto por você e irá produzir o que for para atingir aos seus objetivos, pois mais improváveis que eles sejam. E quem acredita que isto seja uma besteira, que atire a primeira pedra.

Registre-se: eu não tenho nome, não quero ficar famoso, não gosto de aparecer e nem quero atestar que um comprimido qualquer funcione. A única coisa que posso comprovadamente afirmar, é que irei registrar aqui tudo que acontecer, seja bom ou ruim.