segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ATENDENDO A PEDIDOS DOS MEUS QUERIDOS LEITORES

VAMOS MUDAR O QUADRO POLÍTICO DO BRASIL EM 2018

Eu sou Diego Lincoln, escritor da Saga Kalls, do G9001, do sensacional livro Terra, POCH - Segredos Revelados e da Série Nootrópicos, atualmente com mais de dez livros publicados, no qual cada um deles revela uma das sete travas cognitivas, abordando temas importantes, tais como: Medicina para Todos, A Programação Original do Cérebro Humano, Navegando em Águas Profundas - Deep Web, Saúde, Alimentação, Vírus Digitais, Desafios Mentais, Tabelas e Conhecimento Acadiano, Deuses e Homens. Se desejar ler os melhores livros e mais completos sobre nootrópicos disponíveis no Brasil, basta clicar aqui, incluindo a Saga Kalls que conta a história de Ryan e Kallena. 

No entanto, o governo não gosta de pessoas que querem ajudar aos Brasileiros de uma forma geral e de graça. Eu tinha um projeto que visava oferecer conhecimento as pessoas e uma formulação apenas combinando algumas vitaminas, que possibilitavam ao corpo humano, trabalhar melhor, oxigenar e nutrir o sangue de forma mais correta e assim, irrigar mais partes do nosso cérebro, possibilitando a produção de mais crebs e melhorando nossas sinapses de forma exponencial; deixando as pessoas mais propícias ao conhecimento, melhorando sua concentração, foco e aptidão para o que chamamos de tarefas repetitivas, como estudar por exemplo. Nada mais que um suplemento vitamínico, que pode perfeitamente ser chamado de composto biosináptico bem suave de efeito prolongado e acumulativo, polivitamínico, termogênico, psicoestimulante, ansiolítico natural, neurorregenerador e também neuroprotector. Mas o governo de forma até mesmo criminosa, sem qualquer possibilidade de defesa, notificação ou verificação prévia, acabou com tudo e hoje não posso nem mesmo falar o nome de um nootrópico que é conhecido internacionalmente e provém do cinema, retirado do filme Sem Limites, no qual se pode conseguir facilmente sua formulação completa em qualquer site americano ou nacional sobre "nootrópicos". E ações como esta só podem ter origem em um país tão medíocre e podre, que cientistas são todos tratados como lixo. Professores não são se quer valorizados e os "marginais" recebem aproximadamente R$1.280,00 (mil duzentos e oitenta reais) por mês referente ao "Auxílio Reclusão", enquanto o trabalhador que planta o alimento que comemos, recebe um mísero Salário Mínimo de R$880,00 (oitocentos e oitenta reais) por mês. Ou seja: estamos atualmente com os valores tão deturpados neste país, que basta roubar, estuprar, matar, violentar, marginalizar ou sequestras, para se ganhar quase o dobro dos brasileiros que trabalham e que sustentam o Brasil. E não contente com tudo isto, agora ainda temos a PEC que obriga a todos vocês a trabalharem por 49 (quarenta e nove) anos para se aposentar. Se você ainda não entendeu o que esta PEC significa, é bem simples, veja: qualquer brasileiro precisa começar a trabalhar aos seus 16 anos de idade para se aposentar ao 65 anos, quando já estará quase morrendo e sem qualquer possibilidade de descanso que seja, devido a doenças provocadas por uma vida de escravidão disfarçada de trabalho. Isto sem contar que um PRESIDIÁRIO aqui no Brasil, não trabalha, não produz absolutamente NADA, recebe o Auxílio Reclusão Integral todos os meses, tem alimentação balanceada todos os dias, come carne todos os dias, tem médico, dentista, nutricionista e psicólogo sempre que precisar em menos de duas horas enquanto todo o resto da população sobre sem alimento, sem médico e sem qualquer tipo de ajuda governamental que seja.



É um verdadeiro absurdo, mas a mais pura e completa verdade. Ajudei quantas pessoas pude pelo tempo que a mim foi autorizado, como se prova em mais de dez mil comentários em meus blogs que hoje já contam com quase MEIO MILHÃO DE ACESSOS; e os nossos governantes ou a industria farmacêutica, querem me calar completamente. O governo me acusou de vender algo que pode ser encontrada de graça em qualquer site especializado em nootrópicos em todo o mundo, principalmente no Universo Digital. Afirmo aqui e reafirmo, que jamais publiquei, vendi ou comercializei qualquer medicamento, nootrópico ou seja lá o que for e que não existe portanto, qualquer suplemento vitamínico em farmácias, lojas especializadas ou sites na Internet que seja, e desafio a qualquer um, a provarem o contrário. O que existe logicamente são bandidos que utilizam o conhecimento de outras pessoas para lucrarem de forma ilícita, que pode perfeitamente ser investigado em sua fonte pelos órgãos responsáveis

Eu tentei ir pelo caminho do estudo, fazia medicina fora do Brasil logicamente, por aqui infelizmente, em um país governado atualmente por bandidos, que permitem as nossas universidades cobrarem mais de dez salários por mês de seus alunos, estudar se torna realmente impossível para noventa e nove por cento de todos nós Brasileiros

E como pesquisas científicas, trabalho honesto e sério; comprometido, estudar e incentivar as pessoas a serem melhores e mais bem preparadas para fazer do Brasil um país de primeiro mundo e não o "mais corrupto de toda a história humana", pior até mesmo que a antiga Roma; mostrar a verdade as pessoas, informar sobre a correta utilização dos nootrópicos, cobrar das pessoas dedicação, determinação e empenho, mostrar-lhes o caminho da verdade, exigir consultas e prescrição médica para tomarem qualquer tipo de nootrópico ou qualquer outro medicamento que seja, denunciar as pessoas que cometem crimes no Brasil; vem a ser o pior de todos os atos ilícitos que podemos praticar; vou pelo caminho mais fácil agora.

E para isto, conto com você em 2018 para representar a você trabalhador, homem honesto e mulher de respeito, no congresso nacional. Pois quero estar junto e fechado você nesta nova empreitada que se inicia hoje, aqui e agora. Visite minha página e me dê o seu apoio. Basta curtir a página pelo Facebook, clicando aqui, para mudarmos e renovarmos a classe política que vem afundando o nosso querido e amado Brasil. Se você já desistiu do Brasil como eu... me ajude, a ajudar você a mudar este cenário catastrófico que temos hoje em Brasília.