sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

COMO CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO NA INTERNET

Hoje em especial vou propor uma solução eficiente e inteligente para todos os que vem acompanhando este blog. Montar um negócio pela Internet que realmente funcione e seja lucrativo, já nos primeiros dias. A minha empresa funciona 100% pela Internet. E desta forma vou procurar dar algumas dicas para aqueles que realmente estão precisando. 
Para quem já está com o pé na lama e operando sempre no vermelho, uma boa alternativa é ter uma Loja Virtual que venda apenas e somente Produtos Intangíveis, ou seja: aqueles que podem ser enviados pela Internet por Download e que não necessitem de muita logística. Desta forma, você pode continuar trabalhando normalmente, uma vez que poderá acompanhar todo o comercial e finaneiro da sua empresa pela Celular, até mesmo atender a seus clientes pelo WhatsApp, Facebook, Google+,Twitter ou Skype. O nosso objetivo será bem simples, vamos criar uma Loja Virtual igual a esta:


Com uma loja virtual já publicada e funcionando, podendo receber pagamentos pelo PagSeguro e PayPal, você já vai garantir seus clientes. Eles vão poder realizar pagamento diretamente em sua conta bancária ou utilizando seus cartões de crédito ou débito. Posteriormente, você ainda vai poder implementar o Boleto se desejar. Vejamos então o que você vai precisar para ter a sua própria Loja Virtual:

  1. Um Nome para o seu Negócio Online
  2. Domínio Registrado na Internet
  3. Alguns Produtos Intangíveis para Iniciar seu Negócio
  4. Uma Conta de E-mail Ativa
  5. Uma conta Ativa e Verificada junto ao PagSeguro
  6. Uma Conta Corrente em Qualquer Banco para Realizar os Saques
  7. Uma Conta no Mercado Livre
  8. Uma Conta Verificada junto ao Google AdSense
Know-how

É um termo em inglês que significa literalmente "saber como". Know-how é o conjunto de conhecimentos práticos, ou seja: fórmulas secretas, informações, tecnologias, técnicas, procedimentos e conceitos adquiridos por uma empresa ou um profissional, que traz para si mesmo vantagens competitivas. Bom, nossa empresa já conseguiu mais de 500 mil acessos a nosso site, devidamente comprovados pelo Google Analytics.


Como vocês podem verificar, sabemos como divulgar um negócio Online para termos picos de quase 6 mil acessos diários. Tudo é quanto você está disposto a investir em seu negócio, logicamente. Hoje, em tempos de crise, mantemos nosso faturamento em 60% e um tráfego diário acima de 200 novos visitantes.


E tudo isto devidamente provado, são informações públicas que podem a qualquer momento, serem verificadas por qualquer pessoa ou instituição que seja. Como já deixei bem claro antes, não tenho qualquer coisa a esconder e nunca terei. Aqui só mostro a verdade e a como fazer as coisas da forma mais correta que você pode imaginar. Aqui, eu te ensino a pensar e a questionar. Veja um e-mail muito gratificante que recebi no dia de ontem:


Basicamente é só isto. A conta junto ao Mercado Livre, iremos utilizar apenas como uma vitrine para divulgar a sua nova marca e colocar os seus produtos no mercado online. E também realizar algumas vendas e já começar a faturar. Você pode pelo própria Mercado Livre comprar uma Loja Virtual e alguns produtos Intangíveis, aqueles que não são físicos, como sistemas para lojas, códigos fontes, apostilas, e-books, licenças para Windows e muito mais.

Contratação do Servidor de Hospedagem

Após já ter adquirido a sua Loja Virtual e seus produtos, você poderá contratar um plano de hospedagem qualquer e já subir os arquivos. É bem simples. Após já estar com sua Loja Virtual ativada e sua marca disponível na Internet, crie seus anúncios, os publique e anuncie os mesmos produtos no Mercado Livre. Assim, eles serão indexados às páginas de consulta do Google mais facilmente. Opte por produtos mais acessíveis em um primeiro momento, até no máximo de 25,00 e que seja simples de ser instalado e utilizado pelo comprador. Antes de entregar qualquer produto que seja, veja o histórico de cada comprador e desconfie sempre. Assim evitará prejuízos e qualificação injustas. Um bom servidor atualmente custa em torno de 280,00 por ano.

Planos Especiais

Se vocês quiserem, vou disponibilizar dois pacote bem legais, nos quais já registramos o seu domínio, publicamos a sua Loja na Internet, criamos a sua conta junto ao Mercado Livre e PagSeguro e já incluímos vários produtos Intangíveis para você. Em uma semana, sua loja já estará publicada e funcionando. Ainda já deixamos a sua Loja Virtual integrada ao AdSense, que são anúncios de terceiros que o Google paga a você para publicá-los em suas páginas na web e também no Google Analytics, para que você consiga saber quantos acessos diários o seu negócio está tendo. O primeiro pacote contém 26 produtos especialmente selecionados para vendas online e o segundo possui 82 produtos. Se tiver interesse, basta entrar em contato. 



Ter o AdSense devidamente configura em sua Loja é fundamental, por que apenas ele é capaz de gerar uma receita acima de 100 dólares, quase 410 reais diariamente, dependendo da quantidade de acessos que sua Loja tiver. Isto funciona mais ou menos assim: se sua loja tem 3 mil acessos diários, o AdSense irá pagar em média U$5.20 por cada mil anúncios impressos em suas páginas. Somente aqui já garantimos quase 16 dólares logicamente, o que não é muito difícil, acreditem. Isto diariamente dizendo. Se 30 pessoas clicarem nos anúncios dos Google, fica registrado em sua conta e o AdSense costuma pagar entre U$0.30 e U$3.32 por clique, dependendo do anúncio, logicamente. Desta forma, podemos gerar uma receita de quase U$100,00 por dia. É exatamente para isto que estou aqui. Para te ensinar a realmente utilizar o cérebro que Deus te deu de graça e está aí, sem seu totalmente utilizado. Isto sem contar com os espaços publicitários locais que você pode configurar nos Banners de sua nova loja e vender a empresas em sua cidade e região. Isto vai lhe garantir sem muito esforço, uma receita de mais ou menos uns R$1.500,00 todos os meses. Cobrando apenas 50 reais mensalmente de 30 empresas, por exemplo. E fazendo tudo com a nossa empresa, além da segurança que somente nós oferecemos em todo o Brasil, você ainda irá receber um monitor de tráfego que registra e monitora todos os acessos em seu servidor. Assim, você vai ter um registro completo e detalhado de todos os produtos e páginas que estão sendo acessados no momento, sempre em tempo real.



Aqui temos dados coletados importantes, que nos ajudam a compreender e a monitorar tudo que acontece dentro do servidor. Registramos todos os IPs dos usuários, data-hora e a página ou produto que foi acessado. Também, temos o perfeito controle de quantos acessos já foram realizados no dia, 1098 e ainda quantos acessos a loja virtual teve no dia anterior, no caso 2520. Também mantemos o registro dos acessos total realizados, ou seja: 663.072. Vocês podem observar que todas as informações de registro do nosso sistema, conferem com as do Google Analytics, que por si mesmo, irá registrar sempre uma perda quantitativa, não sabemos exatamente o por que isto acontece, mas os acessos diários do Analytics, são sempre abaixo dos registrados por um sistema real de controle de tráfego. E ainda, não menos importante, você se quer irá precisar contratar um atendente, pois a nossa Empresa, permite que tenha a Celi como sua atendente virtual. Somente aqui, você economiza mais de R$1.300,00 por mês.



E se você desejar bater um papo com a nossa atendente, Celi, é muito fácil. Basta clicar aqui e ver pessoalmente do que a primeira unidade de processamento quântico da América Latina é capaz de fazer pela sua Empresa e pelo seu Negócio como um todo. Você, sinceramente irá se surpreender. Este é um investimento que realmente vale a pena ser feito e sem risco algum, acredite!




Recomendamos os seguintes tópicos:

Experimento o NZT 100 solicitando 01, 02 ou 03 cápsulas
Veja como enfrentar esta Crise sem precedentes no Brasil
Aprenda a Ganhar dinheiro pela Internet
Acessando a I2P da Deep Web de uma forma descomplicada
A diferença entre tomar e não tomar o NZT
Como funciona e para que serve o Stavigile - Modafinil