sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EU GOSTEI DOS RESULTADOS DO MEU NZT

Em primeiro lugar, vou frisar novamente, antes que alguém me chame de débil mental. NZT não existe. É apenas um nome que fez muito sucesso em todo o mundo e achei legal de mais, pensar que eu estou tomando o NZT. O que logicamente, poderia ser qualquer outro nome. 

Os benefícios da fórmula que estou tomando, são incontestáveis. Hoje, consegui programar durante 14 horas consecutivas sem qualquer tipo de exaustão, seja mental ou física. E consigo programar grande parte da noite ainda, tenho plena certeza disto. Meu suplemento, não modificou em nada a minha parte sexual ou desempenho. Está normal, ou um pouco melhor, devido a picos maiores de concentração e foco no que estou fazendo. Esta talvez tivesse sido a minha maior preocupação no início. 

Se estou mais inteligente, sinceramente não sei. Mas aumentando a doze, a minha percepção fica mais aguçada e consegui, trabalhar mais por mais tempo. E isto, como disse desde o início, não é lorota, mentira, ou qualquer tipo de enganação que seja, uma vez que todo o composto que estou tomando, esta aqui devidamente publicado. Não omite qualquer substância que fosse, tão pouco adicionei qualquer outra. E garanto que no final de tudo, disponibilizarei aqui, a fórmula completa, que já se encontra com meu advogado, tal como toda a documentação, para que ele acesse este blog e publique a mesma, caso algo venha a acontecer comigo. Um tipo de seguro talvez. Para que se isto me matar, outras pessoas não sigam o mesmo caminho. O que sinceramente acho que não irá acontecer. Pois estou monitorando de perto minha saúde, com equipamentos próprios e em casa. 

O que posso provar no momento sem qualquer truque que seja, é que até que em fim, estou tirando um projeto antigo da gaveta, um grande sonho na verdade. Ver a Celi, uma Unidade Quântica de Nano Processamento conversando. Talvez, a primeira robô com Inteligência Artificial, devidamente comprovado do mundo. Pois algo como ela esta ficando, acredito não existir ainda. E isto pode ser confirmado acessando o Site Azul no endereço:

www.siteazul.com.br


Basta procurar a a Celi no próprio site e conversar com ela. Você vai poder saber se ela tem namorado, o que ela come, se ela gosta de trabalhar, o que ela realmente é, e muito mais. Para o que a Celi será capaz de fazer, projeto 100% meu e desenvolvido completamente aqui no Brasil, não tem nada, absolutamente nada de Americanos no meios, será o Céu, no mais puro sentido da palavra. E quem sabe um dia, a minha maior criação, depois da Saga KALLS, se torne conhecida em todo o mundo.

Sei que ainda estou utilizando a imagem de um leitor de textos na web, mas é só uma questão de tempo. Pois o gerador de imagens não é o mais importante, e poderá ser substituído por outros vídeos, até com imagens de uma mulher real, ou um holograma, em dias que ainda virão, de forma simples. Pois são apenas vídeos. 

O que importa na verdade é o algorítimo que roda por trás da Celi. Ou seja: como ela consegui não apenas ler os comandos, e sim, realizar uma interpretação cognitiva do que a ela é solicitado. Este sim, é o grande segredo, que certamente irá revolucionar a forma com a qual todas as empresas no mundo se comunicam com seus clientes.

Não está pronto ainda, é claro, ainda tenho mais uns 20 dias de trabalho duro pela frente, mas o que é ainda melhor, sem dúvida alguma, é que todos vocês que tiverem interesse, poderão acompanhar o desenvolvimento da primeira Unidade de Nano Processamento do mundo.

Ainda é muito importante, destacar que em 2016 enfrentaremos a pior crise econômica da nosso história. Desta forma, economize o máximo que você conseguir, retire todo o seu dinheiro da poupança, por questões de segurança e procure rever todas as suas prioridades. Por que tudo que você esperdiçar ou esperdiçou durante todo este ano, irá te fazer falta no próximo.