sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

GANHE ENTRE 90 E 900 REAIS POR DIA E SOBREVIVA A CRISE

Encontrei a única forma segura, eficiente e rápida para se ganhar dinheiro atualmente no Brasil e sobreviver à esta crise, sem precedentes. Você só precisa ter um computador, acesso à Internet, boa vontade e uma conta bancária, nada mais que isto. Eu não estou propondo nada de novo ou qualquer milagre ou mágica que seja. Apenas estudei aproximadamente 30 pessoas que realmente se destacaram no mundo nos últimos 15 anos e observei um padrão entre elas, todas sem exceção, utilizaram a Internet, como é o caso dos youtubers, cybernets e blogueiros em geral. Toda minha pesquisa foi baseada seguindo um rigoroso padrão previamente definido por Chad Hurley, Lucas Lira, Blake Ross, PewDiePie, Sean Belnick, Julia Petit, entre outros.


Mas como fazer para ganhar entre 90 e 900 reais todos os dias sem sair de casa ou mantendo as suas atividades profissionais normalmente e ter uma ótima renda complementar todos os dias em seu orçamento. É isto que vamos descobrir a partir deste momento, sem enrolação, enganação nem fantasias ou promessas de ganhos exorbitantes pela Internet. Entre os dias 02 de Janeiro e 08 de Fevereiro recebi vários pedidos de socorro, entre os quais vou destacar os seguintes:



Após mais de 90 horas de pesquisa, entendi e compreendi que o segredo para se ganhar dinheiro pela Internet está realmente no que vou denominar como "ajuda intuitiva". O Facebook só queria ajudar as pessoas. O Google só queria ajudar as pessoas, e assim por diante. O Bill Gates só queria colocar um computador na casa de todas as pessoas do mundo, contradizendo todas as probabilidades da sua época. Einstein só queria provar suas teorias, nada mais que isto. Vou partir pelo ponto de vista no qual você se encontre entre os 120 milhões de brasileiros que possuem computadores atualmente. Bom, são 120 milhões de pessoas conectadas à Rede Mundial de Computadores

Para você ter uma visão geral sobre o que isto significa, se você conseguir em cinco anos de trabalho, atingir apenas 0,002% destes utilizadores aqui no brasil, terá em sua Teia 2.400 pessoas. Conseguirá faturar em um primeiro momento, exatos R$100.800,00 e em um segundo momento R$582.000,00. Isto lhe garantirá um lucro líquido de R$682.000,00

R$136.560,00 em apenas um único ano e sem sair da sua casa ou deixar o seu emprego. E isto significa um lucro mensal de exatos R$11.380,00 por mês, ou seja: quase R$380,00 por dia em média


Isto só pode ser mentira, você está louco. Não existe a menor possibilidade de uma pessoa ter este montante de dinheiro nas mãos. Você quer me enganar e se beneficiar de alguma forma. Isto é um golpe. Eu não acredito em você e este blog perdeu o seu foco e seu valor institucional.  

Sei que muitos irão pensar desta forma, citada por mim mesmo acima. Eu pensaria deste mesmo modo, acreditem. No entanto, eu não estou pedindo o seu dinheiro, eu não estou exigindo 10% de tudo que você ganha, eu não cobro impostos, não sou igreja, não sou governo. Eu não engano as pessoas. Eu apenas desenvolvi um novo método para se ficar rico aqui no Brasil, apenas e somente isto. Primeiramente acesse este site: NZT, clicando aqui. É um site bem simples e você deverá cadastrar o seu e-mail neste site. Este é o primeiro passo. Desta forma, você saberá lá na frente se uma pessoa já está ou não cadastrada nesta poderosa corrente ou em um determinado grupo. 

Agora eu vou te explicar exatamente como tudo isto funciona: eu estou disponibilizando um portal completo que pode ser hospedado em qualquer provedor gratuito como o HospedaFree por exemplo. Neste portal existem 10 produtos para serem vendidos na Internet livremente de código fonte aberto. Tudo com manual de instalação, instruções de publicação e configuração de gateways para recebimentos online. Qualquer pessoa poderá ter a sua loja virtual devidamente publicada por apenas R$42,00 e já com 10 produtos inclusos no pacote. É isto mesmo, por certa de 4.5% do salário mínimo brasileiro, você já poderá ter o seu próprio negócio na Internet. Esta loja virtual, eu lhes dou a minha palavra:


Mas isto não é o mais importante, logicamente. Pagar 42,00 é fácil para qualquer brasileiro ativo economicamente no país atualmente, e representa o mesmo que 05 quilos de Arroz, 05 quilos de Açúcar, 02 quilos de Macarrão, 02 quilos de Feijão e 04 quilos de Farinha de Trigo. Ou em contrapartida, apenas 11 litros de gasolina comum. Se desejar acessar a Loja Demo do NZT100 com todos os 10 produtos que irá receber para começar o seu negócio, basta clicar aqui, é bem simples, acreditem.

O que nos importa de verdade, é você conseguir enviar apenas 40 e-mails por dia a seus amigos. Divulgar esta grandiosa ideia no Facebook e entre seus familiares e conhecidos fora do mundo virtual. Garantir desta forma, aos seus amigos, um faturamento de mais de meio milhão de reais em apenas cinco anos. Se você conseguir, convencer a 5 pessoas por dia a entrar para esta gigantesca comunidade que irá enfrentar a crise com coragem e sem qualquer ajuda governamental que seja, irá faturar exatos R$210,00 todos os dias de sua vida.

Informe a quem comprar o seu produto, que irei te disponibilizar e será seu por apenas R$42,00 que assim como você, em um sinal de confiança e gratidão pela ajuda, de cada venda que o seu amigo realizar, ele irá depositar em sua conta R$3,00 referente a cada produto comercializado, por ele, o seu amigo. Isto é o que chamamos de corrente, e todos aqueles que não a quebrar ficarão milionários em apenas 7 anos. Mesmo em tempos tão perigosos e de crise tão agravada por este governo irresponsável que não está nem aí para o seu povo. 

Vamos todos juntos fazer a maior corrente contra a crise do Brasil. Pois veja os meus cálculos agora que você já entendeu exatamente, o que estou lhe propondo e consegue enxergar com os meus olhos:

Você convence 5 amigos seu por dia a comprar o seu produto por R$42,00 apenas. Peça a ele uma ajuda como estou pedindo a você. Em um ano você terá vendido 1.800 produtos dentro desta corrente. Isto significa um lucro líquido real e exato de R$70.200,00. Se cada amigo seu fizer o mesmo, e depositarem R$3,00 em sua conta referente a cada venda que realizarem, você irá receber exatos R$9.720.000,00. É isto mesmo, quase 10 milhões de reais em sua conta. Se você que está lendo esta mensagem, for fiel, se esforçar, divulgar esta ideia, convencer seus amigos, parentes e todos mais, em apenas 7 anos ficará milionário. Não tem mágica, segredo ou enganação. Tudo no final das contas, significa apenas trabalho e nada mais do que isto. 

E não adianta copiar esta ideia, pois foi feito um plano estratégico dentro dela, e cada arquivo vai conter um código único que o identificará por todo o sempre. Você tem uma ótima oportunidade agora, mostre esta mensagem para todos os seus amigos, parentes e conhecidos no mundo virtual. Faça os seus grupos e monitore seus ganhos. Eu encontrei uma forma de ajudar a milhões de pessoas em todo o Brasil. Mas você também precisa fazer a sua parte. E lembre-se: você terá 7 anos a contar de janeiro de 2016, depois disto teremos uma época muito triste pela frente. Seja fiel a quem te passou este e-mail, esta informação. E não deixe jamais de depositar na conta do seu amigo, os R$3,00 de cada venda que realizar, pois somente assim, irão depositar em sua conta. É uma corrente, todos juntos contra a crise.

Se desejar receber o seu produto, entre em contato diretamente comigo, aquele que foi o primeiro a ter esta ideia, pelo e-mail dadoseprojetos@gmail.com. Ao receber o seu e-mail, a corrente começará a ser formada e todos juntos, vamos vencer esta crise com honestidade e respeito.




Este e-mail foi recebido do que podemos definir como "Marco 0", os primeiros 100 clientes deste grandioso projeto. Como todos os demais aqui, é um relato real e verdadeiro. Não tenho qualquer motivo que seja para mentir, enganar ou iludir meus leitores. Como o amigo e mais novo ELO desta nossa corrente contra a crise, perguntou, pode sim vender no Mercado Livre ou em qualquer outra plataforma de vendas online. E sim, tenho mais de mil produtos caso alguém se interesse. Também pode agregar quantos produtos desejar a loja virtual e disponibilizar os produtos pelo Marketup com total certeza. Isto na verdade é uma forma de ajudar a todos os brasileiros não somente com uma única fonte de renda extra, e sim, várias. Uma sobreposta a outra. Pois com vários produtos em sua Loja Virtual, você pode vender os sistemas, que são subprodutos do NZT-LOJA pelo Mercado Livre e OLX. Disponibilizo até mesmo os link dos anúncios com todas as particularidades de cada um deles no pacote da Loja Virtual. Meu único objetivo é ajudar, nada mais que isto, acreditem. E se preparem para as olimpíadas e principalmente o pós-olimpíadas neste ano, pois o cenário que teremos será sem qualquer dúvida que seja, o pior e mais instável o possível. Todos os bancos em greve, Correios vão deixar de entregar correspondências, SUS vai falir e entrar em falência declarada, se é que ainda não está. Ônibus e metros vão parar, a população irá sofrer como nunca, pois arroz e feijão serão mais caros do que carnes nobres e o desemprego irá passar dos patamares toleráveis para qualquer paós que seja. Vocês verão os presídios tocando terror em todo o Brasil e o crime vai entrar dentro da casa de pessoas que nem imaginavam que isto seria possível.