sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

GENIUS X - OUTRA SUPER MENTIRA PARA TE ENGANAR

Boa noite a todos. São 23:53 horas do dia 26 de Fevereiro de 2016 e como vocês já devem saber eu não durmo mais. Não como antes. Então tenho um longo tempo para ajudar às pessoas que realmente precisam. Eu utilizo um nootrópico de verdade e que realmente funciona, é fato. E estou recebendo tantos e tantos relatos de pessoas que foram, ou quase foram enganadas e lesadas por este tal de "Genius X" que resolvi verificar mais uma vez as fontes desta farsa aqui no Brasil. Mas agora, eu realmente acredito que eles enfim, aprenderam a trabalhar e a divulgar este produto totalmente "mentiroso" e que não funciona e jamais servirá ao seu propósito publicitário. Retiraram muitas coisas e agora até parece ser algo bastante confiável, mas que na realidade só irá "roubar o seu dinheiro". E temos ainda o Noopept também que está chegando agora. Vou comprar um destes para verificar o que ele possui exatamente.


Só pode ser brincadeira mesmo, tal como o Focus X e o Neurofos. O que este tal Genius X tem para ser considerado um "Suplemento Cerebral Poderoso". E a resposta é bem simples: nada. Não contém qualquer princípio ativo que seja. Muito menos vai deixar qualquer pessoa mais ou menos inteligente, mais concentrado ou com mais memória. Isto por que sem um fármaco, ou principio ativo, a sinapse cerebral não pode ser reajustada, mais rápida, muito menos aprimorada. Vamos ver tal propaganda:


Este é o site oficial do tal "Genius X" para registro. Agora vamos aos fatos que realmente nos interessam. Eles alegam que Genius X protege contra derrame cerebral. Chega a ser até mesmo ridículo e criminoso ao mesmo tempo tal afirmação. Ainda mais por que chegamos a este site clicando em um anúncio que aparentemente seria negativo para este suposto "Suplemento Alimentar". Todos estes supostos alertas são na verdade propagandas.


Pois agora eles estão até mesmo criando falsos blogs supostamente negativos que se convertem em publicidade apelativa para atrair novas vítimas aqui no Brasil. E o que mais me revolta é saber que a Polícia Federal sabe de tudo isto e não faz absolutamente nada contra tais falsas empresas que nem mesmo CNPJ possuem e já faturam bem alto enganando a nós brasileiros. Mas em fim, eu também sou daquela opinião de que cada povo tem o governo que merece. Simples assim. Vejam que absurdo:


É tanta mentira que até eu mesmo fico perdido pesquisando sobre estes falsos nootrópicos que não servem para absolutamente nada. Como disse na matéria que denuncio o Focus X, eles por e-mail afirmaram que o produto deles era registrado na Anvisa. Sem precedentes tais informações. São tão bandidos que criam até mesmo notícias falsas tentando comprovar a eficácia destes suplementos que nem Colina em sua formulação possuem, estando descrita na própria embalagem do produto. E ainda prometem vender algo que irá ativar 100% do cérebro humano. Todo idiota já sabe que qualquer pessoa utiliza todo o potencial do seu cérebro para viver. 



E sem contar com as mentiras e mais mentiras, presentes até mesmo nas fontes científicas por eles apresentadas, no próprio site, bem pequenininho possui a seguinte informação: "As declarações contidas neste documento são livres de avaliação pela ANVISA. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença". O que mais uma vez vem a nos provar tudo que aqui já foi exposto. Fraude e mais Fraude



E se mesmo assim, você não está convencido, vejam o que vou apresentar logo abaixo no que supostamente seria a pesquisa que foi realizada pelo cientista ou químico que assina o tal projeto ILEGAL identificado como Genius X. O fato é que estamos mais uma vez vendo um novo produto espelhado no mesmo e inconfundível Focus X. Só que desta vez, com uma nova cara!



Agora vamos verificar as seguintes supostas marcas ou supostos produtos patenteados junto ao INPI e portante devidamente registrados, como se prova nas imagens acima: OLIGO FLOR GENIUS X® e GENIUX UP®. O problema é que ao consultarmos o Instituto Nacional de Propriedade Industrial, não encontramos absolutamente nada em relação a estas marcas ou a estes supostos produtos ou substâncias inovadoras, vejam:



Este pessoal deve realmente achar que nós brasileiros somos retardados e que não sabemos consultar se uma marca é realmente ou não, registrada junto ao INPI e principalmente, se um produto é liberado pela Anvisa. Agora vamos um pouquinho mais a fundo na publicidade fraudulenta e mentirosa utilizada por estes bandidos cibernéticos.

OLIGO FLOR GENIUS X®: O Floral da Disciplina. O poderoso composto do Oligo Flor GeniusX atua positivamente nos estados do bom humor, da qualidade do sono, da fadiga, e da manutenção dos neurônios cerebrais.
Mas o que vem a ser esta tal Flor OLIGO? Será que isto ao menos existe de verdade, por que eu acredito que seja apenas mais uma mentira deslavada, nada mais do que isto. Visto que a marca se quer é registrada e a substância nem mesmo possui uma formulação genérica conhecida Deve ser algo de montar, certamente. Um quebra cabeça de vitimas que já foram enganadas.

GENIUX UP®: O Multiplicador de Sinapses. O GeniuxUp® é um composto essencial na fórmula de Genius X, e um aliado das sinapses cerebrais, na capacidade de trabalho e na memória. O composto GeniuxUp® faz com que o DHA consiga atravessar a barreira cerebral e chegue na massa cinzenta com eficiência, promovendo o correto aproveitamento de todos os nutrientes da fórmula.
Pelo amor de DEUS. Multiplicador de Sinapses sem nome e sem formulação e sem registro e sem patente. Tem gente muito vagabunda neste mundo mesmo. Pois eu só conheço quatro fármacos que realmente possuem princípios ativos nesta área e são eles: Modafilina, Piracetam, Ritalina Cocaína. O resto é tudo mentira e conversa para boi dormir. 

BETAÍNA: O escudo do intelecto. A betaína é um composto metabólico derivado do aminoácido glicina, e é encontrada em alguns alimentos, mas em baixa concentração. Concentrada, ela funciona como um escudo do intelecto, e estimula um funcionamento mais eficaz das funções cerebrais, regulando a transmissão de informações entre os neurônios.
Betaínas na realidade são aminoácidos totalmente N-metilados e tem mais a ver com a digestão e desintoxicação do organismo do que com o intelecto propriamente dito. São produtos naturais que têm função importante tanto no metabolismo da planta como do animal. Uma das betaínas mais comuns é um derivado de glicina em que três grupos de metila são ligados ao átomo de nitrogênio da molécula de glicina. Este composto de betaína é normalmente chamado betaína, glicinabetaína ou trimetilglicina. Também são betaínas as alaninabetaínas, prolinabetaínas, e histidinabetaína. Podem ser obtidas de beterraba por exemplo por métodos cromatográficos.

COLINA: Aliada do Cérebro. A colina age na formação do neurotransmissor acetilcolina, que regulariza a memória e a cognição. Além disso, age na formação da bainha de mielina. A bainha de mielina tem que existir para que os impulsos nervosos caminhem nos neurônios, e a proteção dos neurônios.
Só existem um pequeno problema aqui. Que é na concentração da colina e sua correta ativação para balancear a fórmula como um todo. Pois se for como no Focus X, a quantidade é praticamente insignificante e se quer foi ativada.

VITAMINAS B: As essenciais. As vitaminas do complexo B são uma classe necessária que desempenha papéis importantes no metabolismo celular do cérebro. A vitamina B12, por exemplo, é um grande contribuinte para as funções psicológicas e neurológicas. Por sua vez, a vitamina B5 é responsável pela síntese do neurotransmissor acetilcolina, que regula a memória e a cognição.
A vitamina B5 é o ácido pantotênico.

MAGNÉSIO: A base de tudo. O magnésio melhora o funcionamento do cérebro porque participa na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e de aprendizagem.


Eu não cheguei a comprar mais esta enganação groseira, vergonhosa e criminosa. Mas se algum de vocês, meus leitores, tiverem comprado e puderem me enviar uma imagem da embalagem completa deste tal Genius X, ficaria imensamente grato pois desejo ver o que está escrito na embalagem e quem são os químicos que assinam este suplemento. Fica aqui o meu alerta e uma dica: antes de comprarem qualquer coisa que seja na Internet, verifiquem sempre as fontes. Clique Aqui para saber mais detalhes.



Segue acima a foto da embalagem do tal GeniusX e como vocês podem verificar são apenas vitaminas que as principais, se quer correspondem a quantidade exata que nosso organismo necessita diariamente. Vejam ainda um e-mail recebido de uma amiga que relatou o recebimento deste produto: