sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

JUNTOS, OS BRASILEIROS SÃO MAIS FORTES DO QUE O ESTADO

Nós Brasileiros, somos um povo sofrido, roubado pelo governo de todas as formas possíveis e imagináveis. Humilhados sempre o tempo todo, pois para o resto do mundo, somos apenas motivos de piada, acreditem. Eu já estive lá fora e senti esta humilhação, este desprezo em minha pele, mesmo com dinheiro no bolso e um cartão de crédito sem limites. Mas somos Brasileiros, e da mesma forma que os Americanos nos chamam de macacos, eles nos temem e temem muito. Por que diferente deles, nós não desistimos nunca. E mesmo sem saúde pública descente, com a Dengue que só atinge indiscriminadamente aos "pobres" e menos favorecidos, com Empresas irresponsáveis mantando um Rio Inteiro e ficando por isto mesmo, já sem 32% da mata nativa da Amazônia, pulmão de todo o mundo, mesmo assim, ainda estamos vivos.  



O que precisamos, na verdade, são de pessoas mais inteligentes. De uma geração que seja capaz de bater de frente e derrubar este governo irresponsável e corrupto instituído desde o dia 7 de setembro de 1822 com exceção logicamente da época da ditadura militar, onde o Brasil realmente caminhou para frente, construiu ANGRAS 1, 2 E 3, TRANSAMAZÔNICA, ITAIPU E TUCURUÍ, PONTE RIO-NITERÓI e tantas outras maravilhas. E tanto é verdade, que a Petrobras foi deixada como herança para que o PT a destruísse em apenas 12 anos de roubalheira e enriquecimento ilícito de toda a sua cúpula de vagabundos envolvidos em escândalos bilionários, entre os quais consigo me lembrar do Mensalão, Petrolão, Lava Jato, Aloprados, Casação do Mandato de José Dirceu, Desvios Milionários dos Correios, Renúncia de Palocci em 2006 pelas Mesadas, José Genoíno e Delúbio Soares condenados por corrupção ativa e formação de quadrilha, e tantos outros. Em uma busca rápida pela Internet, encontramos mais de 50 mil notícias devidamente comprovadas denunciando as mais diversas fraudes cometidas pelo PT que nitidamente, destruiu o Brasil em beneficio de uma minoria. 

Os militares fizeram a Revolução Industrial no Brasil. O período de 1967 a 1979 foi marcado por construções faraônicas, obras que ainda hoje têm importância estratégica, validadas pela propaganda ufanista do “Brasil Grande”, e do “Ame-o ou deixe-o”. É inegável o avanço da infraestrutura que criaram a partir do nada, mas quando o general João Baptista Figueiredo saiu pelos fundos do Palácio do Planalto em 1985, encerrando o ciclo de governos militares no país, o cenário era irreconhecível: na esteira do desenvolvimentismo veio a estagnação econômica, a dívida externa e pesados impactos ambientais. Ou seja: a democracia que você tanto vangloria foi criada para roubar e te fazer escravo branco do próprio governo comunista, que hoje tudo pode e tudo faz em seu benefício. Isto é a democracia que ninguém quer que os seus filhos conheçam. Esta é a verdade absoluta dos fatos. E se eu estiver errado, que atirem a primeira pedra. 

Pois o que vemos hoje, são miseráveis e desprovidos de humanidade que defendem no congresso nacional a distribuição de kits gays nas escolas, a utilização de banheiros únicos para meninos e meninas. Que defendem que a liberdade de gênero, ou seja: o seu filho, homem, vai nascer sem sexo e quando crescer poderá escolher se é homem ou mulher. O que vemos hoje, é um ex-presidente miserável dono do BNDS e de metade da OI segundo informações retiradas da Internet, que mesmo sendo mentiras, podem sim, ser verdades. Só que utilizando laranjas. São filhos de ex-presidentes milionários, um dono da Vale e outro o maior latifundiário do Brasil. É saber que a filha da nossa digníssima presidenta, chacota em todo o mundo, é dona de mais de 20 empresas milionárias no Brasil. O que vemos hoje, é a filha do governador de São Paulo, sendo dona de 1/3 do Mercado Livre e portanto, bilionária. Esta é exatamente a herança que esta corja de corruptos irão deixar para os nossos filhos. 

Então, em verdade eu voz digo, vamos fabricar pessoas mais inteligentes, vamos provar, juntos que isto é realmente possível e plausível. E desta forma, com uma nova geração muito mais capaz do que nos fomos, não existirá mais lugar para este tipo de LIXO POLÍTICO. É simples assim.

Podem me atacar, podem me chamar de burro, de desonesto, do que for. O que eu comecei, não poderá jamais ser parado. Por que eu não sou apenas um, e um dia seremos juntos, um exército em nome do verdadeiro poder. Do verdadeiro líder, que a tudo vê e a tudo escuta. Por que eu sei que o Poder está na mão do POVO e não do GOVERNO, sangues-sugas de merda.

Sabem por que Jesus foi considerado o Rei de todos os Povos? Esta resposta é muito simples, por que ele curou o seu rebanho, ele caminhou verdadeiramente entre o povo, ele se entregou ao povo e renegou seus governantes. Quer atrair multidões, cure o seu povo. Dê a eles o que eles querem, e não cobre nada por isto. Pois somente aqueles que compartilham o que tem com a sua mão direita e não contam para a esquerda, conhecerão a verdade. Pois os que enxergam, não verão e aqueles que escultam, não ouviram. 


Estou falando isto, por que aqueles que me acompanham neste gigantesco projeto, vão divulgar esta ideia sim, vão ajudar, vão contar a seus amigos, familiares, entes queridos, colegas de trabalho e estas pessoas contarão a outras em um ciclo interminável. Isto vai acontecer com a mais absoluta certeza que tenho, eu vejo parte disto acontecendo já nos dias de hoje. E na primeira ameaça que eu receber para retirar este blog do ar, se isto algum dia vier a acontecer, o que acredito ser bastante possível, vou enviar o arquivo fonte deste blog a todos os que receberam a fórmula. E aí eu quero ver, quem será aquele que conseguirá parar uma multidão. 

Quero publicamente agradecer ao grande amigo Cristiano Dias, não importa quem exatamente ele seja, pois existem mais de 2.500 Cristianos Dias somente no Facebook Brasil. Mas ele é o Cristiano Dias, usuário do NZT100 e que fez o que eu mesmo não consegui fazer. Manipular 96% do composto biosináptico aqui no Brasil. Para aqueles que estão tendo dificuldades, o Cristiano conseguiu manipular por R$282,00 e o laboratório envia para todo o Brasil. Não estou vendendo nada, de forma alguma. Apenas tentando ajudar a pessoas que desejam me seguir neste projeto que acreditem, é maravilhoso. Só peço a cada um de vocês que utilizem da verdade e que compartilhes seus resultados, sejam eles bons ou ruins. Mas que compartilhem tudo neste Blog, é o único pagamento que quero de vocês. Pois ninguém poderá quebrar uma corrente que será forjada com a mais pura verdade contida neste mundo: seu depoimento real e absoluto. Mas mesmo assim será necessário me solicitar a fórmula, pois pedimos ao laboratório que não a divulgasse a terceiros, por questões de segurança e controle. 


Se não conseguirem localizar o endereço me solicitem que mandarei para vocês por e-mail, pois também não estou ganhando absolutamente nada em divulgar os dados deste laboratório de manipulação. Também, como vocês podem ver, não existe qualquer publicidade que seja neste blog. Não sei se alguém já reparou isto. Mas não existe. Eu banco absolutamente TUDO. E não permitirei anúncios que não sejam verdadeiros, que possam desviar a atenção de meus leitores e seguidos. O laboratório não comercializa este medicamente e precisa da fórmula para o sintetizar. Eu mesmo entrei em contato e vou pedir para manipular 180 comprimidos. Farei os testes e publicarei aqui seus efeitos.

Retorno do Laboratório Ilha Natural

Eu verificarei todas as informações pessoalmente postadas neste blog. E entrei em contato com o Laboratório informado pelo amigo Cristiano Dias e infelizmente não tive um retorno se quer satisfatório do mesmo. Vejam a única informação SECA e sem qualquer competência corporativa que seja, prestada por este laboratório, após solicitarmos o orçamento, no qual inclusive, informamos o valor repassado pelo Cristiano para verificarmos a autenticidade das informações e solicitamos também o valor do frete para o meu CEP:



Infelizmente não conseguimos ter um contato efetivo como o informado pelo amigo Cristiano. Entramos em contato duas vezes, e só tivemos este retorno. Depois recebi um outro e-mail, quando solicitei para me enviar o orçamento sem a Modafilina que eles alegaram não ter, solicitando a receita médica do mesmo. 

Atenção: eles não manipulam por enquanto o Omega 3 Encapsulado. Irei enviar a eles se realmente forem íntegros, a composição do mesmo e seus valores de referência para sintetização em laboratório. Mas o mesmo pode ser administrado separadamente em dosagens de até 200 mg. Também não manipulam o C15H15NO2S que pode ser substituído em dosagens pequenas de no máximo 20mg pelo stavigile ou MODAFILINA, que também não necessita de receita médica para ser adquirido. 

Não acredito que terá o mesmo efeito, logicamente, mas que irá se aproximar em cerca de 94% daquilo que é esperado ao administrar o NZT100. E quem sabe ao longo deste ano, consiga um laboratório respeitado que deseje investir neste projeto aqui no Brasil.

A fórmula é bem simples, mas para minha segurança e da minha propriedade intelectual, existe um princípio ativo que não será revelado, pelo menos por enquanto. Quando tiver absoluta certeza de que este medicamento, realmente funcione, não apenas comigo e que não cause dependência crônica nem efeitos colaterais, acima do esperado. Irei escrever um livro, e revelar como consegui realizar sozinho tudo isto que estou fazendo. E neste livro irei disponibilizar a fórmula completa e com as porcentagens reais que utilizo. 

O que eu posso dizer é que hoje estou no oitavo dia da abstinência total do NZT100 pois particularmente dizendo, meu maior medo quando comecei a administrar esta medicação, seria o que aconteceu com o Eddie Morra e não vou mentir que isto realmente não passou pela minha cabeça. Mas mesmo assim, resolvi arriscar e pagar para ver. Vou tentar chegar a 15 dias. Minha meta seria, inicialmente 10 dias, mas meu médico está desejando que fique pelo menos 15 dias sem ingerir a medicação. E por este motivo, ter um acompanhamento médico é fundamental sem dúvida alguma. Tanto fisicamente, quanto psiquiatricamente dizendo. 

Bom, é fato que hoje, já não consigo mais escrever um livro em sete dias e parei o projeto do sexto livro, pelo menos por enquanto. Meu corpo demorou seis dias eu acho para eliminar o medicamente completamente. Até o sexto dia, parecia que ainda estava tomando. Hoje já não parece mais, acreditem. Senti algumas diferenças, tais como: não consigo mais fazer duas coisas ao mesmo tempo de forma simultânea. Poderia simplificar desta forma: tomando o medicamento, digito escultando música, adoro isto, principalmente a nona sinfonia de Beethoven, me relaxa muito e me conforta. Sem tomar, não consigo, pois a musica me atrapalha um pouco e me desconcentra eu acho. Tomando o medicamento, consigo entender quase tudo em inglês e sem tomar, tenho algumas dificuldades e as vezes me confundo. Não estou dizendo que seja um Expert em inglês, de forma alguma, sou de família humilde e não tive condições de estudar em boas escolas quando mais jovem. Na Deep eu nem tenho me aventurado, estou meio receoso em pegar vírus que são muito perigosos. E tomando o medicamento, este receio vai embora, acredito que tenha mais alto confiança em mim mesmo. 

Mas por outro lado tem o sono. Hum... Como eu gosto de dormir. Você já se perguntou por um acaso se você não precisasse dormir nem comer, do que sentiria mais falta? Eu sentiria do sono. A vontade de dormir e não conseguir é verdadeiramente enlouquecedora. Bom, a vontade absurda de comer maça também não sinto mais, isto ainda não consegui entender o por que aconteceu comigo. E também, sinto minha "bunda" doer com mais frequência do que o normal de tanto ficar sentado. Tomando o medicamento, não me lembro de sentir a "bunda" doendo, rs. O apetite, talvéz por conta do C15H15NO2S voltou com força total. Estou tendo que lutar contra a vontade de comer.

Acredito que seja exatamente isto que tenho a relatar, hoje no oitavo dia de abstinência total meus amigos. Não sei se isto irá acontecer com vocês, mas recomendo que se proponham tais períodos intercalados também, para conhecerem os verdadeiros efeitos do medicamento. Pois eu particularmente, acredito estar ficando um pouco dependente dele como um todo

Para ajudar ainda mais no processo de manipulação deste medicamento, vou divulgar o processo de nano-encapsulamento do Omega 3 ADHD. Lembrando que aqui no Brasil, ainda mão tenho relatos da técnica de nano encapsulamento de Omega 3 (CH3CH2CH=CH(CH2)nCOOH). Mas que é um procedimento simples e descomplicado para qualquer químico, acredito eu. Pois se pegarmos a anotação de lipídeos do DPA temos o seguinte: 22:5 (ω−3). 



Lembrando que o Omega 3 nada adianta se administrado sem o que chamamos de Omega 6 (CH3-(CH2)4-CH=CH-CH2-CH=CH-(CH2)7COOH.). O ácido linoleico ou ácido 9-12-octadecadienoico é o ácido graxo insaturado 18 carbonos e duas insaturações. Mesmo não podendo divulgar tais informações de forma completa por enquanto, por preservação da minha fórmula, logicamente, vou dizer o seguinte: ao nano-encapsular o Omega 3 é necessário complementar em sua camada mais externa, como se fosse uma membrana, o Omega 6. Desta forma, ao ser absorvido pelo organismo de uma pessoa, o efeito esperado será muito mais rápido e prolongado. Este é um dos meus segredos, logicamente dizendo, que estarão certamente em meu livro daqui a uns 3 anos se tudo correr como o esperado. 



O processo de nano-encapsulamento, realmente não é dos mais simples. Acima, temos 3 dos principais métodos utilizados nos Estados Unidos. O primeiro (a) é por pulverização em um processo de secagem. Na opção B, o processo ocorre por extrusão como mostrado na própria imagem. E na última imagem (c), o processo ocorre por revestimento do leito, que é o utilizado no NZT100, no qual revestimos tecnicamente dizendo o Omega 3 com o Omega 6. É importante deixar claro ainda, que este processo de nano-encapsulamento é patenteado: CA 2857872 A1

Agora, sabendo que a linhaça é a melhor e mais rica fonte de Omega 3 conhecida, embora de cadeia curta, não sintetizada e nano-encapsulada de forma 100% natural, podemos isolar suas moléculas e desta forma, poderia ser possível complementar a fórmula base. Mas quem será capaz de dizer exatamente se isto é ou não possível, são os profissionais que se especializaram na área bio-química. Eu sou apenas um louco, formador de opiniões e ideias.