sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MAIS DE 200 SOLICITAÇÕES REGISTRADAS NO BLOG E POR E-MAIL

Estou recebendo inúmeras solicitações de pessoas em todo o Brasil e até mesmo de outros países. E garanto que estou respondendo a todos da melhor forma possível e com honestidade em todos os sentidos. No entanto gostaria de esclarecer algumas informações que realmente são fundamentais: no Brasil é praticamente impossível manipular tal suplemento medicamentoso facilmente. Em relatos REAIS de pessoas e amigos, parceiros neste grandioso projeto, que um dia, pela repercussão que está tendo, será considerado, sem dúvida alguma, o maior nesta área de nootropicos no Brasil e talvéz em todo o mundo, que estão se esforçando ao máximo para conseguirem, encontra-se dificuldade para conseguir a Colina e o C15H15NO2S que vem a ser o Modafinil propriamente dito. 



Aqui no Brasil, como somos todos brasileiros e sempre damos aquele jeitinho em tudo, o amigo Julio que deixou sua contribuição muito importante em nosso Blog, conseguiu adquirir o Stavigile 100 mg de modafinila, que tecnicamente dizendo é o mesmo Modafinil. Mas no entanto, contem excipientes, ou seja: lactose, crospovidona, povidona, lactose monoidratada, dióxido de silício, talco e estearilfumarato de sódio. O que não aconteceria, logicamente se sintetizássemos apenas o C15H15NO2S. Mas para começar, acredito que seja o bastante. Tomando o dobro do cuidado claro. Mas isto fica por conta do amigo, verificar seus efeitos e consultar seu médico sobre a administração medicamentosa de tais substâncias. Vejamos algumas solicitações que estou recebendo de todo o Brasil e do mundo:



 


Este em especial me pareceu ser um profissional da área e realmente disposto a estar ajudando e contribuindo com o projeto. O amigo e agora parceiro, Daniel, cursa economia e no meio acadêmico, ele realmente sabe que drogas como esta, são bastante utilizadas. Também, ele já sabe que somente aqueles que vivem fora do sistema, conseguem realmente deixar sua marca neste mundo, toda a história da humanidade nos prova isto. Jesus Nazareno, Isaac Newton, Albert Einstein, Bill Gates, Mark Zuckerberg, Larry Page, Sergey Brin, Leonardo Da Vinci, Madona, Maicon Jackson, Paulo Coelho, John Lennon, e tantos outros. Todos viveram e vivem fora do sistema. Espero nos próximos dias ou meses, ter a ajuda dele para juntos, avaliarmos os riscos e pesarmos todos os benefícios equivalentes. 




Agora vou destacar o comentário abaixo que me chamou muito a atenção principalmente pela sua colocação e abordagem direta do assunto, pois quase não acreditei quando o analisei com maior atenção: 


O amigo Cristiano, me perguntou diretamente se comercializo os comprimidos. Ele informa que não sabe exatamente aonde sintetizar a fórmula. Eu poderia até vender o que chamo de composto biosináptico. Ou popularmente dizendo: NZT100. Que não existe logicamente, sendo apenas um nome mais bonito. E tenho certeza, que se vendesse um comprimido a U$50, muitos comprariam. Eu me tornaria muito rico, sem dúvida alguma. Mas e quando nós queremos aquilo que está muito acima do próprio dinheiro; quando nós queremos a imortalidade do ato. Será que todo o dinheiro no mundo é capaz de comprar algo como isto? 

Não. Definitivamente, não é. Eu não comercializo absolutamente nada neste Blog, que com exatos 33 dias após a primeira publicação, já está caminhando para 3 mil visualizações. Mais de 200 pedidos da fórmula que sinceramente é única, acreditem. E eu não cobrei um único centavo que seja de ninguém. Por que eu sou "burro" ou um grande "idiota". Sim eu sei que sou, pois poderia estar faturando alto com este simples ideia e muitos vão tentar fazer isto, tenho certeza. Mas daqui a 3 ou 4 meses, acredito que existirá no Brasil no mínimo 10 pessoas que como eu, vão ter coragem de arriscar e estarão deixando aqui os seus depoimentos VERDADEIROS. Depoimentos estes, que poderão ser investigados a fundo por qualquer pessoa ou entidade que seja. E isto, a verdade, acreditem. NÃO TEM PRESO NESTE MUNDO

Mas voltando ao caso em destaque, do nosso amigo Cristiano, ele questiona também se os efeitos são os mesmos do filme "Sem Limites" ou se chega perto. Bom, cinco pontos são fundamentais quando este assunto é abordado:
  1. Qualquer pessoa utiliza 100% do seu Cérebro
  2. Não existe mágica, apenas trabalho e dedicação
  3. Nenhum medicamento vai te deixar mais ou menos Inteligente
  4. Uma alimentação balanceada é fundamental
  5. Necessita de atividade física no mínimo de 30 minutos por dia
O medicamento ingerido pelo personagem Eddie Morra no filme "Sem Limites" realmente existe, é um fato certo e comprovado. No entanto, é letal ao ser humano que só conseguiu sobreviver durante 201 horas após a administração do mesmo. Isto, logicamente pelas altas dosagens e combinações perigosas de nootrópicas a que as tais cobaias foram submetidas, pelos nazistas logicamente. Mas acredito que 200 horas não sejam suficientes para você se tornar um bilionário, quanto menos um gênio do Mercado Financeiro. 

Esta seria uma consequência, por exemplo, se injetássemos 1.200 ml de modafinila diretamente na veia de uma pessoa. Seu cérebro iria explodir, literalmente dizendo. O mesmo ocorreria se aplicarmos 2.000 ml de epinefrina na veia de uma pessoa, seu coração não resistiria. Mas era isto que os Nazistas faziam com suas cobaias humanas

Então meu amigo Cristiano, de forma alguma os efeitos serão se quer parecidos com os do filme "Sem Limites". O que realmente é esperado ao administrar as dosagens corretas deste medicamento, são as seguintes:
  • Melhorar a circulação sanguínea do cérebro
  • Ter uma sinapse mais rápida e eficiente
  • Prolongar os períodos de concentração
  • Produzir mais por períodos cada vez mais prolongados
  • Evitar o desgaste e a fadiga mental
  • Prevenir doenças tais como o Acidentes Vasculares Celebrais
  • Ativar e trabalhar com uma parte da memória que seja mais acessível
  • Estimular certas áreas do cérebro que são pouco solicitadas
Recomendo que os leitores que estão acompanhando este Blog, que não são pucos, aguardem entre cinco e seis meses, para podermos assim, termos um parâmetro real dos benefícios e reações adversas que podem ser ocasionadas pela administração de medicamento como este, que não deixam de ser perigosos se mal administrados ou em dosagens altas.

Quimicamente dizendo, quando temos um farmaco ativo e escrevemos 18mg a 42%, sei que esta informação são confidenciais, e que um dia irão me chamar de muito "burro", por estar divulgando tais dados; eu sei, mas prefiro ser um BURRO conhecido por tentar ajudar as pessoas, do que um INTELIGENTE anônimo que nunca conseguiu publicar um único livre que seja em toda a sua vida. O químico quer dizer que 42% será ativado. O restante ficará inativo, aguardando a absorção do próprio organismo. O risco em fugir da fórmula, se encontra exatamente neste ponto. Pois não sabemos se quer se existe ou não um farmaco realmente ativo na manipulação da outras formulações medicamentosas. Não quero ser responsável por causar qualquer dano que seja a qualquer pessoa, este não é meu objetivo e nunca será. Me coloquei como cobaia neste grande projeto, que um dia será lembrado por muitos, tenho certeza. E como tudo que é novo, existem riscos e perigos a serem avaliados. Comigo funcionou, no entanto, tenho acompanhamento médico e laborativo constante. O que não significa que irá funcionar com outras pessoas, por exemplo. E se for utilizar tal medicamento, faça o mesmo, por favor. E saiba que ao ingerir o primeiro comprimido, terá efeitos drásticos em relação ao SONO e a forma com a qual você dorme. Sua concentração será ampliada de forma não definida e sem parâmetros documentados e ainda, a sua percepção do que acontece a sua volta, também será alterada significativamente. Qualquer problema de saúde ou psiquiátrico poderá causar danos irreversíveis a quem utilizar tais medicamentos.

Um grande amigo meu, ingeriu duas capsulas, segundo ele, apenas para ver o que aconteceria, e ficou acordado durante grande parte da noite. Quando conseguia dormir a atividade cerebral não se desligava, o que o fazia sonhar, constantemente. Ele passou a produzir mais e seu tempo foi prolongado, podemos assim dizer. Ele ainda reportou que foi várias vezes ao banheiro urinar durante a noite, o que não era normal, antes da ingestão do medicamento.