sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O MARCO CIVIL DA INTERNET E A CORRUPÇÃO ATIVA

Vamos a uma breve sinopse do real e tão complexo cenário, instituído pela corrupção ativa e passiva que vem a mais de 16 anos destruindo o Brasil, literalmente de dentro para fora. Não que eu seja contra ou a favor de qualquer governo que seja, de forma alguma. Apenas em minha visão, baseado em provas e fatos, vou procurar descrever o que é feito com o dinheiro público e que ninguém tem a coragem de falar ou de abordar claramente.

Marco Civil da Internet ou simplesmente, Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014 que é a lei que visa regular o uso da Internet no Brasil, por meio da previsão de princípios, garantias, direitos e deveres para quem utilizar a rede, bem como da determinação de diretrizes para a atuação do Estado em qualquer caso, que beneficie claro, alguém bem lá de cima, por que se alguém roubar o dinheiro da sua conta, invadir seu computador, criar um perfil falso com a sua foto e o seu nome, ou te acusar de qualquer coisa que seja, até mesmo de pedófilo, vagabundo, ladrão ou assassino de crianças, nada vai acontecer, logicamente. Por que você não pertence ao governo. Ou seja: você não pode mais publicar o que deseja na Internet, nem denunciar crimes, ilegalidades, ou práticas absurdas como as que vem acontecendo no nosso Brasil, como o gasto irresponsável e ilegal do dinheiro público, e a mídia como um todo, passa a ser submissa ao estado maior e ponto. 

O governo da direita que controla e manipula a esquerda, passa a ser a ditadura absoluta que detêm o poder de fazer o que quiser sem prestar qualquer conta que seja ao povo, até mesmo sustentar Cuba. Inclusive, criar um novo Nasser Youssef Nasr que também mora em Brasilia, dono de uma casa lotérica, que ganhou sozinho o maior prêmio da Mega Sena de toda a história, no valor de 205 milhões de reais. E eu não estou inventando nada, isto aconteceu de verdade. Eu mesmo, pesquisei a fundo, e localizei o CNPJ da Suposta Casa Lotérica que praticamente nem existia até a ocorrência do fato em especial, que não vem ao caso claro, 07.115.815/0001-54. Mas logo depois, em uma manobra ridícula, a Caixa anuncia que o dono da lotérica é Nasser Youssef Nasr que tem o CPF de numero 000.337.901-91 nascido em 08 de março de 1938, portanto com 77 anos, homônimo do Ex-deputado, é outra pessoa totalmente diferente. Mas basta futucar um pouquinho na Deep que vamos rapidamente entender que uma pessoa de 77 anos não teria condições para ser homônimo de um político corrupto como este, ter uma casa lotérica em Brasília, tão pouco, seria capaz de articular tal processo, pois são coincidências de mais. Mas também não vem ao caso, visto que o prêmio milionário foi anunciado como "acumulado" por toda a imprensa nacional e até mesmo pela Caixa, em seu site oficial, até às 23 horas do dia do sorteio. O que nos leva ao fato, que este sim é relevante, no qual nos induz a acreditar, que esta ordem, veio do mais alto escalão do governo. São coincidências de mais para ter qualquer veracidade legal para mim e para você, que é um pouco mais esclarecido também.


Este assunto do Marco Cível da Internet é tão sério, que também, retirou, mesmo que por poucas horas o WhatsApp do ar em todo o país, em um ato de retalhação à falta de colaboração do Facebook em retirar chamados para as manifestações contra o governo petista no Brasil nesta plataforma, que virou um febre nacional. Pois no mandato judicial, consta claramente o intenção real do governo brasileiro, que ordena que toda a cache, ou arquivos temporários, sejam APAGADOS. É isto mesmo. Todos os arquivos de cache, aqueles que mesmo deletados, ficam arquivas. Ou seja: alguém no governo, "fez merda das grandes". E adivinhem só mais uma pequenina coincidência: o Juiz que determinou a ordem, é da mesma cidade do nosso querido LULA. Sei que a imagem não é das melhores, mas com um pouquinho de boa vontade, dá perfeitamente para ver que não existe qualquer montagem que seja e que tal documento é autêntico. 


Ter acesso ao Deep Net é bom por isto. Nada fica oculto e tudo se revela, no mais puro sentido da palavra. E podemos utilizar esta tecnologia, para o bem maior da humanidade sim, o que 98% das pessoas o fazem

E acreditem, bloquear o WhatsApp foi a primeira tentativa real de retalhação do governo petista contra o Google e o Facebook. Isto, por que analisando o fato lá do fundo mais profundo da Internet, da zona não navegável, sabemos que o Brasil não tem poder para mandar o Facebook, que é uma empresa dos EUA e uma das maiores potências do mundo na atualidade, se retirar da Internet no Brasil ou não permitir que Brasileiros o acessem mais. Isto é digitalmente IMPOSSÍVEL de ser feito e ridiculamente se quer alguém poderia tentar colocar isto em votação no congresso nacional ou senado. E somente velhos, idiotas, analfabetos digitais e comunistas poderiam levantar tais possibilidades. Visto o fato, de que basta mudar o seu protocolo IP e pronto. Vamos acessar o Facebook com um IP lá da Rússia. Como ocorreu como o fiasco que foi o bloqueio do WhatsApp. Então, se não podemos bloquear o Facebook, o que podemos fazer. Bom tem um serviço deles que só funciona com o número do telefone celular "MENTIRA". São todos "analfabetos digitais". Então vamos bloquear o WhatsApp que passa pelas operadoras de telefonia. "MENTIRA - NÃO PASSAM". Por que o governo, não mandou o Facebook retirar o serviço do ar, pois não seria de forma alguma atendido por eles. O que o governo "retardo" fez, foi mandar que as operadores de telefonia, bloqueassem as portas de acesso ao WhatsApp. Apenas e somente isto. O Facebook muito mais culto e de intelecto infinitas vezes maior do que todos os políticos brasileiros juntos, que são tão inteligentes, que só sabem ROUBAR e nada mais que isto, passou o serviço do WhatsApp para dinâmico. Ou seja: suas portas não são mais físicas e sim virtualizadas. Problema resolvido.

Quer que eu prove isto que acabei de dizer? Faço com imenso prazer e gosto. Retire o CHIP do seu Smartphone. É isto mesmo. Retire o CHIP do seu telefone. Use o WhatsApp normalmente. Ele vai funcionar, pois independe da sua operadora de telefonia móvel. Agora se você desligar a Internet... hum... aí sim, ferrou e ferrou bonito. O Whats vai parar de funcionar.

Agora, vamos ver alguns assuntos bem mais delicados. A começar claro, pelo mais importante deles. O por que o Mercado Livre pode fazer de tudo e roubar tanto no Brasil. Apropriação indébita de quanto dinheiro desejar, cancelamento de contas e bloqueio indevido de usuários, reter valores de disputas e não devolver o valor pago, nem ao vendedor, quanto menos ao comprador, fraudes em cartões de crédito e muito mais. A lista de crimes do Mercado Livre se estende a mais de 50 mil reclamações junto a sites de denúncias, como Reclame Aqui por exemplo, mais de 30 mil processos ativos junto ao MP e nem sei quantos inativos, mais de 20 mil registros junto ao Procon e nem sei quantas páginas e vídeos denunciando fraldes dentro da comunidade e direção do Mercado Livre no Youtube. Calculo em média 10 mil denúncias publicadas somente no Youtube.


A resposta está bem na sua tela. A filha do José Serra, tão conhecido no Brasil, é dona do Mercado Livre. E sabe o que significa a observação "Lead independent Director"? Bom, significa que ela não depende de ninguém para tomar suas próprias decisões, nem mesmo do próprio fundados do ML. E você está achando que sou mentiroso, ou que quero o induzir a qualquer conclusão que seja? Não, de forma alguma. Clique Aqui e veja por si mesmo, o quadro societário do Mercado Livre. Isto que digo aqui, é provado e é publico. 

A filha da Dilma Rousseff de funcionaria pública foi a dona de 20 Empresas milionáriasO filho do Lula de limpador de bosta de elefante foi a milionário em apenas 12 anos, um dos maiores latifundiários do Brasil, se não for o maior, claro, como várias e várias denuncias que circulam na Internet. De acordo com meus cálculos,  para conseguir acumular o patrimônio real dele hoje, se isolarmos apenas ele em particular e descartarmos todos os laranjas, sobrinhos, netos e amigos do Lula e do Lulinha, ele teria que ter trabalhado 413 anos, ganhando 2 mil reais por mês e sem gastar um único centavo que fosse. Paula Rousseff Fábio Luís Lula da Silva,  são vítimas de muitos boatos na net e não vou negar isto de forma alguma, mas sou daquela velha opinião, "aonde tem fumaça, tem fogo". Procurando, encontrei várias empresas relacionadas, logicamente, à filha da nossa presidenta, que esta sim, fico 65% mais rica nos últimos 3 anos, isto de forma declarada e sem contar o que não entrou em sua Declaração de Imposto de Renda, pois no Brasil é normal compreender que 95%, podendo chegar a patamares absurdos de 99.9%, de tudo que um político possui, não é se quer relacionado ou declarado. Tal como construir um aeroporto a 6 quilômetros de sua fazenda como já aconteceu. Será que um aeroporto particular foi declarado pelo líder do PSDB para a Receita Federal? Acho que não. Ou melhor, ele não sabia que o Aeroporto Particular estava sendo construído! 

Mas o que é realmente relevante, são notícias tristes como a os seguintes: "filho do Lula não consegue explicar a Polícia Federal como ganhou 2,5 milhões de reais em consultoria". "Sobrinho de Lula admite contrato de US$ 2 milhões com a Odebrecht". "Sobrinho do Lula foi preso com aproximadamente 6 milhões de reais". E tantas outras noticiadas que nos deparamos na Internet junto ao Facebook, Blogger e WhatsApp o tempo todo. E estas pessoas, me trazem particularmente, muito medo. Pois tudo deles são em cifras milionárias. E um exemplo bem simples, aconteceu comigo. Fiquei tão revoltado com o ocorrido na Maga Sena que postei um vídeo denunciado. Em menos de 24 horas após a publicação, recebi vários e-mails do Google, informando que estava ferindo os Termos de Uso do Youtube, no qual tenho vários seguidores e mais de 400 vídeos publicados. 



Isto aconteceu comigo que logicamente, por medo e opressão, retirei o vídeo do ar imediatamente. O que mais me irrita, é saber que nunca tive um vídeo excluído do Youtube, desculpe-me. Minto. Tive um sim por ordem judicial do Juizado Especial da comarca de Bebedouros em São Paulo, no qual denunciei um Advogado que comprou um sistema da minha empresa, recebeu o mesmo e em seguida, qualificou negativamente junto ao Mercado Livre, solicitando o seu dinheiro de volta. Fui fiz acordo com este indivíduo, paguei a ele R$1.500,00 para resolver o problema e três meses depois, esta pessoa entrou com o mesmo processo. O que me fez pagar mais R$1.500,00 para uma advogada me representar no mesmo. No entanto, este advogado é tão honesto como pessoa e profissional, que recebeu uma indenização de um de seus clientes e repassou a ele somente 20% da mesma. A pessoa procurou a justiça que o fez pagar o valor devido à vítima. No mesmo dia, o cidadão, mandou invadirem a casa da vítima e roubar tudo que lá encontrassem, e trazer o dinheiro de volta para ele. Mas como tudo na vida é uma ironia verdadeira e completa, a polícia pegou os bandidos em flagrante delito, que entregaram o mandante do crime, que está preso até hoje em Presidente Prudente.  

E isto é o que eu realmente acredito, que não adianta fazermos qualquer coisa que seja para tentarmos impedir que a verdadeira ditadura seja instituída no Brasil em poucos anos à frente, por que se nada for feito hoje e agora, não adiantará chorar sobre o leite derramado depois. Pois todos hoje, já são bilionários e quem é que vai poder lutar contra esta corja que se instituiu em Brasília e hoje são intocáveis, completamente intocáveis?...