sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DO BLOG NZT100

Quando não se tem medo de arriscar e trabalhamos com a verdade e nada mais do que a verdade, o reconhecimento vem mais rápido do que se pode esperar. Tenho recebido vários e-mails solicitando a fórmula base e a envio com prazer e satisfação. Pois a única forma de vencermos neste mundo e deixarmos o nosso nome gravado na estaca da vida, é ofertando aquilo que temos de melhor. Pois aqueles que não conseguem doar nada e colocam o lucro acima da própria verdade, nada terão a receber. Por que ninguém paga um único centavo que seja para utilizar o Google ou o Facebook, e atualmente estas são as maiores empresas do mundo. Hoje recebi um e-mail de um leitor deste blog lá da Colômbia, vejam:


Mensagem traduzida

Bom dia, eu sou da Colômbia e gostaria de comprar o FocusX. A minha pergunta é se existe algum risco em tomá-lo (e se realmente ele é apenas um suplemento vitamínico). Se for, satisfaz as minhas expectativas? Se não, o que você me sugere, ou me recomenda? Um outro produto melhor. Não quero correr riscos, e prefiro lidar com pessoas sérias e fazer a coisa certa. Desde já, te agradeço.

Respondi a ele que o Focus X é um suplemento e não possui qualquer princípio ativo que seja.  E não sei exatamente o que ele faz, ou se faz alguma coisa. Acredito que seja apenas uma enganação. Nada mais que isto. Pois tudo que pesquisei sobre este suplemento em especial, me levou apenas a mentiras e mais mentiras. Então eu particularmente não o indicaria.

Isto me deixa muito orgulhoso e satisfeito, pois com uma repercussão igual a esta, em menos de um mês após a publicação, tenho a mais absoluta certeza, de que realmente estou no caminho certo e vou ainda mais longe. Acredito que deva fazer algumas publicações em Inglês também, para facilitar o entendimento de todos os leitores internacionais deste blog.




A mensagem acima em seu original e com a respectiva resposta, você pode encontrar, neste mesmo blog na matéria Foxus X. Ou clique aqui para acessar.