segunda-feira, 7 de março de 2016

NOOTRÓPICOS NZT100 - OUTROS BRASILEIROS UTILIZANDO

Como muitos e aqueles que estão me acompanhando já estão sabendo, este mês eu pedi para vir algumas unidades extras do NZT100 e enviei a pessoas por todo o Brasil no último mês. Isto devido a grande dificuldade que estavam me reportando para manipularem a formulação que utilizo de forma completa. Duas coisas são muito importantes e merecem destaque. A primeira delas é que utilizo Modafilina e Piracetam na fórmula, juntamente com Colina Ativada com Cloreto de Colina. É o mesmo medicamento comprado nos Estados Unidos no qual, particularmente, fui apresentado a ele. A segunda é que jamais prometi aqui neste blog que ao tomar este medicamento ou suplemento vitamínico para o cérebro, alguém ficaria mais ou menos inteligente, pelo contrário, sempre neguei tais afirmações e deixei bem claro que o objetivo desta pesquisa, é ampliar o "foco", melhorar a "concentração" e reajustar a utilização da "memória longa". Para isto, quanto mais calmo, relaxado e descansado uma pessoa estiver, melhor. Pois o aproveitamento será muito mais expressivo. Para as pessoas que buscam "milagres" e "mágicas" este não é o caminho mais apropriado para se andar. Pois se quiser ter algum resultado como no filme "Sem Limites", no qual o se fica agitado, com super poderes, QI de 500 e totalmente dependente, temos que partir para utilizar soro de Kryptonita, aranhas modificadas geneticamente com DNA humano, experiências realizadas em ilhas secretas ou na Área 51, explosões de reatores de partículas que liberam matéria escura, e por aí vai. 


Eu separei dois depoimentos para esta matéria que veremos logo abaixo. Em um deles o Selso relata que nem sentiu os efeitos do NZT100 e que dormiu relativamente bem desconsiderando os sonhos (alta atividade cerebral) e que ficou normal. Usou 3 doses, por cerca de 11 dias de acordo com minhas orientações, uma dose a cada 3 dias. E como todos já devem saber, estou trabalhando muito para reajustar os efeitos do NZT100 para que eu consiga realmente dormir sem perder a concentração e o foco durante as 16 horas úteis diárias. Depois ele informa que nem percebeu os reais resultados da medicação que estava sendo administrada a ele mas que foi promovido rapidamente por ter uma margem de acerto fora do esperado, até mesmo nos melhores dos cenários corporativos. Como se pode verificar na íntegra o e-mail por ele enviado. Depois ele ainda me solicita mais 100 doses do composto biosináptico até conseguir manipular o mesmo por conta própria.


 



Como vocês podem verificar, são relatos reais que provam as ações esperadas do NZT100 em outras pessoas também, não apenas em meu organismo. Alguns me questionam o por que enviar doses do mesmo a outros brasileiros. É bem simples a resposta: não adianta apenas testar um novo medicamente em apenas um único indivíduo. E como vocês podem ver abaixo, muitos outros já conseguiram manipular o medicamento também, sem a modafilina e o Ômega3-6-9 e tiveram resultados, mesmo que mais lentos. E este é o meu maior objetivo, ajudar as pessoas gratuitamente, sempre.

No entanto, recebi do Luciano um outro relato, só que desta vez, informando que a utilização do NZT100 foi totalmente ineficaz para ele. Informando ainda que antes de começar a utilizar a primeira dose, ainda fez uma dieta ou algo deste tipo. Abaixo apresento o e-mail em sua íntegra e sem modificar uma só palavra que seja. Ao finalizar ele informa que ficou no prejuízo comprando apenas 03 doses que posso provar criteriosamente. Ele ainda alega que o simples ato de ingerir Vitamina de Frutas e Pó de Guaraná é mais eficiente do que o NZT100 e insinua que enviei a ele farinha, que o conteúdo é falso dos comprimidos e vai além, quase afirma que om foi enviado apenas Placebo. Este é o primeiro e-mail que recebi dele, também em sua íntegra como se registra logo abaixo:



Nosso amigo Luciano é o que chamamos de Controller e se formou na USCS, antiga IMES. É um alto executivo próximo aos seus 40 anos de idade. Portanto isto nos explica a sua real necessidade por desempenho máximo, sempre. Acredito que já tomou outros nootrópicos e que nenhum deles tenha o atendido, certamente.  


Achei muito estranho o e-mail, pois foi o único que recebi informando tais resultados. Então dei uma pesquisada. A primeira informação importante é que a entrega foi realizada a ele no dia 29 de Fevereiro às 14:03 horas como provado abaixo. E o relato acima, foi enviado por e-mail no dia 04 de Março às 11:13 horas. Eu recomendo que tome uma dose a cada 3 dias. Ele pode ter tomado uma dose por dia. Mas se seguiu minhas orientações, ele se tomou, tomou apenas uma única dose. E como deixo bem claro, a primeira dose ela apenas irá suprir seu organismo e preencher qualquer deficiência que o mesmo tenha. Os resultados, aparecem na segunda e terceira dose. 


Imediatamente eu lhe devolvi todo o dinheiro que ele pagou pelas 3 doses do suplemento NZT100 incluindo o frete. Pois não estou aqui para enganar ou dar qualquer prejuízo que seja aos brasileiros. Estou aqui apenas e somente para tentar ajudar, nada mais que isto. Sei que os efeitos podem ser diferentes se administrados em pessoas diferentes, é fato. Mas relatar que não aconteceu absolutamente nada, fiquei até mesmo surpreso. E como estou aqui para registrar tudo que acontece, me sinto na obrigação de publicar tais informações também. Não somente aqueles que são boas, logicamente.