quinta-feira, 3 de março de 2016

NZT 100 COM MAIS DE 20 MIL ACESSOS - OBRIGADO A TODOS

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos. Já são mais de 22 mil acessos se juntarmos os dois blogs. Este e o nootropico.blogspot.com.br que já passou dos dois mil acessos em menos de uma semana. Os resultados com a utilização do NZT100 foram maravilhosos para mim e nunca mais vou deixar de usar, acreditem. Nestes dias estou um pouco zonzo como se estivesse com labirintite. E esta sensação é muito ruim. Isto por que estava pesando 92,6 quilos e preciso chegar pelo menos até os 85 o que já estaria perfeito para mim. Então, estou comendo só saladas já tem quase uma semana e isto está me deixando fraco eu acho. E como diz aquele velho ditado: "não se pode consertar algo sem estragar outro". Ficar com fome é uma "merda" podem ter certeza disto. Fora que venho lutando com minha glicemia que insiste em permanecer nos 102 e isto está me preocupando um pouco.  Se desejarem ver as saladas que venho comendo dia após dia, clique aqui


Estamos registrando picos de mais de 7 mil conexões diárias em nossos servidores o que é ótimo e significa que meu trabalho está sim, sendo muito bem feito por sinal e que vem sendo reconhecido a nível nacional também. Hoje, já não sou mais o único a tomar o NZT100 em sua formulação completa aqui no Brasil. Isto por que pedi 600 unidades extras este mês e já entreguei quase todas. Daqui a alguns dias, já vamos ter aqui, alguns outros comentários reais e que poderão ser provados facilmente. 


Também gostaria de registrar que estou tendo picos de 787 acessos únicos diariamente neste blog e isto realmente é uma ótima notícia para mim. Gostaria de ter mais pessoas me ajudado e entrando para a maior corrente contra a crise do Brasil, o que seria muito bom também. Se você quiser conhecer este projeto, pode clicar aqui e participar. Me deixaria imensamente feliz.


Gosto de divulgar estas informações, para que tudo fique bem claro para você que deseja utilizar um nootrópico, seja ele qual for. Mas não se engane com os tais Focus X, Genius X e outros por aí com propagandas feitas apenas e somente para enganar a você, consumidor. Em um resumo geral, no terceiro mês de utilização, eu estou em conflito comigo mesmo, pois quando me olho no espelho, não me reconheço mais com quase 90 quilos. Preciso mudar isto e estou ficando obcecado para chegar nos 85 bem e com saúde. Dormir ainda tem sido um grande problema. Financeiramente dizendo, bendito seja o NZT100 e ele me deu tudo que eu precisava e o que não precisava também, confesso. Pois engordar a poupança em tempos de crise, não tem sido para qualquer um, certamente. Por exemplo: 3 anos tentando ser um aeromodelista de verdade. Domingo passado, isto ficou para trás. Agora eu posso me denominar um Aeromodelista Profissional. Já consigo fazer quase todas as manobras possíveis e imagináveis, aterrizar apenas por hobby decolando em seguida e muito mais. Neste momento por exemplo, estou gravando vários DVDs de sistemas, escrevendo e escutando Engenheiro do Havaí, com a caneta na boca, um vício ridículo eu acho, sempre pronto para realizar minhas anotações. Ainda estou conferindo alguns sistemas em Máquinas Virtuais. Sem uma concentração inumana, acredito que isto aos meus quase 40 anos seria impossível


Comprovadamente junto ao Google Analytics, passamos para a casa dos 2.000 acessos diários. Mas o que isto significa é bem simples nos dias de hoje: muitos empresários matariam por um tráfego deste. Pois atualmente, acessos significa dinheiro e dinheiro atrai mais dinheiro. Quanto mais acessos, mais faturamento direto a nível nacional. E isto tudo eu posso provar ou podem me investigarem se assim for necessário, pois é a mais pura e absoluta verdade. O melhor de tudo é que não preciso me prender a qualquer marca que seja, pois posso transferir este tráfego para qualquer endereço eletrônico que desejar quando for preciso. Simples assim!