segunda-feira, 18 de abril de 2016

IMPEACHMENT DILMA ROUSSEFF 2016 - BANDEIRAS VERMELHAS

Bom dia a todos, venho hoje aqui publicar a minha satisfação com a Câmara dos Deputados em Brasília e ontem, depois de muito tempo, tive orgulho em ser brasileiro e cheguei até mesmo a ficar emocionado ao ver o Hino sendo cantado com louvor pelos nossos deputados, 510 para ser mais exato. E isto, não se iluda, você que ficou em casa neste grandioso dia 17 de Abril de 2016, pois quem conseguiu afastar o PT do Poder, depois de uma eleição "roubada" e no mínimo questionada, na qual o candidato Aécio estava mais de 2 milhões de votos à frente da Candidata Dilma, por volta das 17:59 do dia 26 de Outubro de 2014, quando o TSE simplesmente deixou de divulgar os resultados, informando pela primeira vez na histórias, desde quando o primeiro voto foi depositado na primeira urna eleitoral, que só retornaria com a contagem às 20 horas do mesmo dia, por causa do estado do Acre. O fato é que a Ex-Presidenta Dilma, retornou com mais de 3 milhões de votos na frente do candidato Aécio, que inclusive já estava até mesmo comemorando o resultado das eleições para presidente. E como pela primeira vez em nossa história os resultados das Eleições "roubadas" não condiziam com o resultado das ruas, logo no dia 18 de Abril de 2014 os protestos começaram em São Paulo. E uma eleição que já começa ERRADA só poderia terminar desta forma: com o presidente deposto pelas ruas. E graças a Deus, com uma petição pública junto ao Avaaz contendo quase 2 milhões de assinaturas, mais de 3 milhões de pessoas na Paulista, sendo que este governo COMUNISTA tentou de tudo. E isto, graças a pessoas como eu, que saíram de Minas Gerais várias e várias vezes e foram para a Paulista, onde tudo realmente acontece, estas duas bandeiras foram DEPOSTAS do poder. E a você eleitor, nunca mais vote em partidos que usam as cores vermelhas.


Isto por não existe qualquer diferença que seja do PT ou do PCdoB do mesmo Comunismo que foi tão reprimido e ainda é, em todo o mundo. Todos são bandidos instituídos no poder público federal. aprendam isto e quem sabe, um dia, a Brasil volte a caminhar para frente. Pois eu sinceramente não acho que Michel Temer seja a solução, por que "não será". Mas já é um começo sabendo que roubar, cada um daqueles deputados que votaram SIM, com algumas e pequenas exceções, também roubaram.


Desta forma, é fato que tentaram sim retirar o WhatsApp do ar, tentaram retirar o Facebook do Brasil, tentaram e conseguiram manipular os dados do próprio Avaaz que noticiou recentemente, que possivelmente esta petição citada acima citada em com o respectivo link, passou dos 5 milhões de inscritos. Esta imagem abaixo é para registro histórico, sabendo que hoje, dia 18 de Abril de 2016, o site do Avaaz está travando. Possivelmente, por que agora sim, com o fim já decretado do PT, eles tenham criado coragem para desbloquearem os dados.


Implantaram o "Marco Civil da Internet" que tinha como foco, proibir publicações contra o governo nas redes sociais, eu mesmo perdi o meu canal junto ao Youtube com mais de 300 mil visualizações, após ter publicado um vídeo revoltado, denunciando o resultado do concurso 1764 da Mega Sena que premiou o senhor "Nasser Youssef Nasr" de Brasília com mais de 205 milhões de reais. Bom, referente a este fato, a Caixa até as 3 horas da manhã, divulgou que o prêmio havia se acumulado. Por ordem direta do alto escalão do governo, exatamente às 05:48 (madrugada) apareceu um ganhador de Brasília. E como tudo no Brasil vinha acontecendo, quem se ferrou com isto fui eu. Mas como é bonito, no dia de hoje ver esta imagem estampada em todos os jornais do mundo:


E a você que estava na Paulista, os meus mais sinceros votos de agradecimento e agora eu realmente desafio a esta corja restante, a pararem o que aconteceu ontem em Brasília na votação do impeachment da bandida e criminosa Dilma Rousseff que se Deus quiser, ainda será processada criminalmente por seus atos após deposta do poder que ela sim, julgava ser "incontestável" ao lado do Lula e toda a sua "corja de vagabundos", identificada como CUT. Mas contestável por que nós, que diferentemente dos donos do poder que são no máximo 10 mil, somos mais de 100 milhões.


Pois este é o verdadeiro resultado das eleições, que na minha opinião como de uma grande maioria aqui no Brasil, foi roubada pelas tais "urnas eletrônicas" que se fossem no mínimo legais, como tudo, emitiriam o resultado do seu voto que por si mesmo, seria o seu comprovante eleitoral. Sabendo ainda que o Brasil é o único país democrático do mundo no qual o voto é obrigatório. E diferente de muitos, eu não chamo isto de democracia e sim de feudalismo, no qual estes políticos, ainda ostentam os chicotes em suas mãos. Pois diferente de muitos, eu não me esqueci e ainda não "engoli" este resultado:


Pois em todo o meu grupo de amigos "reais", aqueles que converso "olho no olho", ao vivo em cores, não votaram na Ex-Presidenta Dilma. Entre os meus mais de mil amigos e conhecidos, nenhum deles votou nesta bandida. E até hoje, eu ainda me questiono, como uma candidata que dias antes é vaiada por um estádio de futebol em peso, consiga ser reeleita. Convenhamos, chega de tantas e tantas mentiras. O gigante ACORDOU. Pois hoje, são mais de 11 milhões de brasileiros desempregados. E aqui vai algumas das curiosidades que percebi ontem durante a votação:

Mulheres no Poder
Não que eu tenha qualquer coisa que seja contra as mulheres do nosso querido Brasil ou que eu seja machista, de forma alguma. Não é esta a questão. Mas com exceção de quatro mulheres, se eu não estiver equivocado, pelo que me lembro, TODAS VOTARAM NÃO. Sempre com o mesmo discurso irresponsável e anti-democrático. "Eu sou contra o GOLPE". Com o perdão da palavra e do do termo, "porra". Será que as mulheres do Brasil não sabem se quer o que vem a ser golpe ou democracia. Que golpe existe em 510 deputados votando abertamente e representando o seu povo. E eu acredito que lugar de mulher é realmente em casa, educando os filhos. Pelo menos é assim que a minha esposa se comporta. Eu trabalho e ela cuida da minha filha em tempo integral. E se não fosse para ser assim, se fosse para ela trabalhar, não me pedisse para ter filhos. E eu sinceramente comparo, a educação da minha filha com a de outras filhas, nas quais tanto o pai quanto a mãe, trabalham. E concluo: "não tem se quer comparação". E seguindo estes parâmetros, um dos meus dois filhos, está cursando aos seus 18 anos o primeiro período na faculdade de direito mais respeitada de todo o Brasil.

A Cor Vermelha
Eu no dia 17 de Abril de 2016 tomei nojo e raiva da cor "vermelha". Dos políticos LIXO com as gravatas VERMELHAS que realmente marcaram este dia. O que vem a ser aquilo. Eu comentei com a minha esposa todas as vezes que via alguém com alguma coisa vermelha que seja em seu corpo, estas palavras: "olha mais um seguidor do demônio votando". Por que era o que estava me parecendo, com toda a sinceridade que tenho. 

A Falta de Coragem
Todas as pessoas, isto por que abaixo da máscara de político, existe sim, uma pessoa, com algumas exceções, logicamente. "Sem Coragem" para ao menos dedicar seu voto LIXO ao povo brasileiro. Eu vi em todos aqueles que votaram NÃO e eu digo por mim, que anotei o nome de cada um deles e vou cuidar pessoalmente para que ninguém da minha família nem do meu grupo de amigos, votem mais nestes VAGABUNDOS e VAGABUNDAS pro resto dos meus dias. Isto é o que estes políticos de merda conseguiram com seus discursos comunistas "não vai ter golpe".  


Da lista abaixo eu não posso falar por nenhum outro brasileiro, é fato. Mas pelos meus familiares que de forma unânime, compartilham da mesma opinião que eu, pelos meus amigos, que não são poucos, eu consigo fazer uma previsão. Todos os políticos que marquei de vermelho, eu JAMAIS VOTAREI EM QUALQUER UM DELES. Eu jamais irei votar em qualquer candidato que seja dos partidos PSOL, PROS, PPS, PHS, PCdoB e PT. Não por que eles votaram NÃO. Mas pela forma que eles votaram e como eles justificaram seus votos se baseando em chamar de GOLPE a solicitação do povo brasileiro que a mais de um ano está na rua, de graça. É isto mesmo, de graça. Pois para cada movimento CONTRA O IMPEACHMENT realizado no dia de ontem tão noticiado pela Globo que firmemente estava acreditando e torcendo que não passaria, estavam recebendo R$30,00 e sua camisa "vermelha". Bom, o problema é que mais uma vez, quem pagou todos estes 30 reais foram eu e você, leitor. Nós que pagamos os mais de R$2.000,00 reais por mês que cada membro da CUT recebe, que cada "SEM TERRA" recebe. Somos eu e você quem paga a conta do "bolsa família" que os vagabundos da Bahia e Ceará recebem, na maior parte das vezes. Não tem que dar bolsa família para ninguém no Brasil não, "porra". Tem que dar infra-estrutura a população. Tem que acabar com os "pedágios" e restruturar as cidades. Reparem que os únicos 02 deputados que votaram NÃO do PSD são da Bahia. Por isto que eu não gosto de baiano, e não vou gostar NUNCA. Os deputados que votaram NÃO aqui de Minas Gerais, a única coisa que eles realmente conseguiram, é que não vou me esquecer jamais dos nomes deles, tais como Saraiva, Gonzaga, Mario e Jô Morais, entre outros. NUNCA MAIS VOTAREI NELES. E este será o meu critério de voto para todas as outras eleições que eu e meus filhos formos obrigados a votar novamente. E quanto aos covardes que se abstiveram de votar, para mim ESTÃO TODOS MORTOS.



E como já era esperado, já não temos mais uma "mulher" como presidenta do nosso tão querido Brasil. Não que eu tenha algo contra as nossas mulheres, de forma alguma, mas ainda sou daquela velha opinião que "lugar de mulher é em casa cuidando e educando os filhos - a próxima geração". Pois ao buscar direitos iguais aos homens, estas "isentas de neurônios legais" estão conseguindo apenas e somente isto: uma nova geração fraca, educada por terceiros e avós, que não podem apanhar nem ficar de castigo quando erram, que tudo podem pelo estatuto da criança e do adolescente, até matar pais de família, pois nem presos podem ser, que não querem saber de trabalhar e ficam nas costas de seus pais até os 40 anos de idade, quando emfim, um deles por não aguentar mais, morre; descansa. Um governo fraco, irresponsável, corrupto e "burro" no mais puro sentido da palavra, conduzido por uma mulher, assaltante de banco e matadora de policiais e um "vagabundo" que arrancou um de seus dedos apenas para aposentar. Só podia terminar em "merda" uma ação orquestrada por comunistas de bandeiras vermelhas como esta. Confesso que por alguns momentos, no dia 09, cheguei até mesmo a ficar tenso, após jogarem mais uma "merda" na Imprensa Nacional, assinada por um "asno" vestido de Waldir Maranhão. No entanto como o PT já não tem mais qualquer moral que seja, nem no congresso quanto menos no Senado, nem mesmo no Supremo, o resultado não poderia ser pior e ainda mais catastrófico, que apenas irritou ainda mais toda a classe política.




DEM
Alberto Fraga - DF:  Sim
Alexandre Leite - SP:  Sim
Carlos Melles - MG:  Sim
Claudio Cajado - BA: Sim
Efraim Filho - PB:  Sim
Eli Corrêa Filho - SP: Sim
Elmar Nascimento - BA: Sim
Felipe Maia - RN: Sim
Hélio Leite - PA: Sim
Jorge Tadeu Mudalen - SP: Sim
José Carlos Aleluia - BA: Sim
Mandetta - MS:  Não
Marcelo Aguiar - SP: Sim
Mendonça Filho - PE: Sim
Misael Varella - MG: Sim
Moroni Torgan - CE: Sim
Onyx Lorenzoni - RS: Sim
Pauderney Avelino - AM: Sim
Paulo Azi - BA: Sim
Professora Dorinha Seabra Rezende - TO: Não
Rodrigo Maia - RJ: Sim

PCdoB
Alice Portugal - BA: Não
Aliel Machado - PR: Não
Carlos Eduardo Cadoca - PE: Não
Chico Lopes - CE: Não
Daniel Almeida - BA: Não
Davidson Magalhães - BA: Não
Jandira Feghali - RJ: Não
Jô Moraes - MG: Não
João Derly - RS: Não
Luciana Santos - PE: Não
Orlando Silva - SP: Não
Rubens Pereira Júnior - MA: Não
Wadson Ribeiro - MG: Não

PDT
Abel Mesquita Jr. - RR: Não
Afonso Motta - RS: Não
André Figueiredo - CE: Não
Dagoberto - MS: Não
Damião Feliciano - PB: Não
Félix Mendonça Júnior  - BA: Não
Flávia Morais - GO: Não
Giovani Cherini  - RS: Não
Major Olimpio - SP: Sim
Marcelo Matos - RJ:  Abstenção
Marcos Rogério - RO: Sim
Mário Heringer - MG: Não
Pompeo de Mattos - RS: Não
Roberto Góes - AP: Não
Ronaldo Lessa - AL: Não
Sergio Vidigal - ES: Não
Subtenente Gonzaga - MG: Não
Weverton Rocha - MA: Não
Wolney Queiroz - PE: Não

PEN
André Fufuca - MA: Sim
Junior Marreca - MA: Sim

PHS
Adail Carneiro - CE: Não
Carlos Andrade - RR: Sim
Diego Garcia - PR: Não
Kaio Maniçoba - PE: Não
Marcelo Aro - MG: Sim

PMDB
Alberto Filho - MA: Sim
Alceu Moreira - RS: Sim
Aníbal Gomes - CE: Sim
Baleia Rossi - SP: Sim
Carlos Bezerra - MT:  Não
Carlos Henrique Gaguim - TO:  Sim
Carlos Marun - MS:  Sim
Celso Jacob - RJ:  Sim
Celso Maldaner - SC:  Não
Celso Pansera - RJ:  Não
Daniel Vilela - GO:  Sim
Danilo Forte - CE:  Sim
Darcísio Perondi - RS:  Não
Dulce Miranda - TO:  Não
Edinho Bez - SC:  Sim
Edio Lopes - RR:  Sim
Eduardo Cunha - RJ:  Sim
Elcione Barbalho - PA: Não
Fabio Reis - SE:  Sim
Fernando Jordão - RJ: Sim
Flaviano Melo - AC: Sim
Geraldo Resende - MS:  Sim
Hermes Parcianello - PR: Sim
Hildo Rocha - MA:  Sim
Hugo Motta - PB:  Sim
Jarbas Vasconcelos - PE:  Não
Jéssica Sales - AC:  Sim
João Arruda - PR: Não
João Marcelo Souza - MA:  Não
José Fogaça - RS: Não
Josi Nunes - TO:  Não
Laudivio Carvalho - MG:  Sim
Lelo Coimbra - ES:  Não
Leonardo Picciani - RJ:  Sim
Leonardo Quintão - MG:  Sim
Lindomar Garçon - RO:  Abstenção
Lucio Mosquini - RO:  Sim
Lucio Vieira Lima - BA:  Sim
Manoel Junior - PB:  Sim
Marcelo Castro - PI: Sim
Marcos Rotta - AM: Sim
Marinha Raupp - RO:  Não
Marquinho Mendes - RJ:  Sim
Marx Beltrão - AL: Sim
Mauro Lopes - MG: Sim
Mauro Mariani - SC:  Sim
Mauro Pereira - RS: Sim
Osmar Serraglio - PR:  Sim
Osmar Terra - RS:  Não
Pedro Chaves - GO:  Sim
Rogério Peninha Mendonça - SC: Sim
Ronaldo Benedet - SC: Sim
Roney Nemer - DF: Sim
Saraiva Felipe - MG:  Não
Sergio Souza - PR:  Sim
Simone Morgado - PA:  Não
Soraya Santos - RJ:  Sim
Valdir Colatto - SC:  Sim
Veneziano Vital do Rêgo - PB:  Sim
Vitor Valim - CE:  Sim
Walter Alves - RN:  Sim
Washington Reis - RJ:  Não

PMN
Antônio Jácome - RN:  Sim
Dâmina Pereira - MG:  Sim
Hiran Gonçalves - RR:  Sim

PP
Afonso Hamm - RS:  Sim
Arthur Lira - AL: Sim
Beto Rosado - RN: Sim
Cacá Leão - BA: Sim
Conceição Sampaio - AM: Não
Covatti Filho - RS: Sim
Dilceu Sperafico - PR:  Sim
Dimas Fabiano - MG:  Sim
Eduardo da Fonte - PE: Sim
Esperidião Amin - SC:  Sim
Ezequiel Fonseca - MT:  Sim
Fernando Monteiro - PE:  Sim
Guilherme Mussi - SP: Sim
Jair Bolsonaro - RJ: Sim
Jerônimo Goergen - RS: Sim
Jorge Boeira - SC: Sim
José Otávio Germano - RS: Sim
Julio Lopes - RJ:  Sim
Lázaro Botelho - TO:  Sim
Luis Carlos Heinze - RS: Sim
Luiz Fernando Faria - MG:  Sim
Marcelo Belinati - PR: Sim
Marcus Vicente - ES  Sim
Mário Negromonte Jr. - BA: Sim
Missionário José Olimpio - SP:  Sim
Nelson Meurer - PR: Sim
Odelmo Leão - MG:  Sim
Paulo Maluf - SP: Sim
Renato Molling - RS:  Sim
Renzo Braz - MG: Sim
Ricardo Barros - PR:  Não
Roberto Balestra - GO: Sim
Roberto Britto - BA: Sim
Ronaldo Carletto - BA: Sim
Sandes Júnior - GO: Sim
Simão Sessim - RJ: Sim
Toninho Pinheiro - MG: Sim
Waldir Maranhão - MA:  Não

PPS
Alex Manente - SP:  Sim
Arnaldo Jordy - PA: Não
Carmen Zanotto - SC: Não
Eliziane Gama - MA: Não
Hissa Abrahão - AM: Não
Marcos Abrão - GO: Não
Moses Rodrigues - CE:  Sim
Raul Jungmann - PE:  Não
Roberto Freire - SP:  Não
Rubens Bueno - PR:  Não
Sandro Alex - PR:  Sim

PR
Aelton Freitas - MG:  Sim
Altineu Côrtes - RJ:  Sim
Anderson Ferreira - PE:  Sim
Bilac Pinto - MG:  Sim
Cabo Sabino - CE:  Sim
Capitão Augusto - SP:  Sim
Clarissa Garotinho - RJ: Não
Dr. João - RJ:  Sim
Francisco Floriano - RJ:  Sim
Giacobo - PR: Sim
Gorete Pereira - CE:  Sim
João Carlos Bacelar - BA:  Sim
Jorginho Mello - SC:  Sim
José Rocha - BA:  Sim
Laerte Bessa - DF:  Sim
Lincoln Portela - MG: Sim
Lúcio Vale - PA: Sim
Luiz Cláudio - RO:  Sim
Luiz Nishimori - PR:  Sim
Magda Mofatto - GO:  Sim
Marcio Alvino - SP:  Sim
Marcos Soares - RJ: Sim
Maurício Quintella Lessa - AL:  Sim
Miguel Lombardi - SP:  Sim
Milton Monti - SP:  Sim
Paulo Feijó - RJ: Sim
Paulo Freire - SP: Sim
Remídio Monai - RR: Sim
Silas Freire - PI:  Sim
Tiririca - SP:  Sim
Vinicius Gurgel - AP: Sim
Wellington Roberto - PB:  Sim
Zenaide Maia - RN:  Não

PRB
Alan Rick - AC:  Sim
André Abdon - AP: Sim
Antonio Bulhões - SP: Sim
Beto Mansur - SP: Sim
Carlos Gomes - RS:  Sim
Celso Russomanno - SP:  Sim
César Halum - TO:  Sim
Cleber Verde - MA: Sim
Fausto Pinato - SP:  Sim
Jhonatan de Jesus - RR:  Sim
Jony Marcos - SE:  Sim
Marcelo Squassoni - SP:  Sim
Márcio Marinho - BA:  Sim
Roberto Alves - SP: Sim
Roberto Sales - RJ:  Sim
Ronaldo Martins - CE:  Sim
Rosangela Gomes - RJ:  Sim
Tia Eron - BA: Sim
Vinicius Carvalho - SP:  Sim

PROS
Ademir Camilo - MG:  Sim
Antonio Balhmann - CE:  Sim
Beto Salame - PA:  Não
Domingos Neto - CE:  Não
Dr. Jorge Silva - ES:  Não
Givaldo Carimbão - AL:  Não
Hugo Leal - RJ: Não
Leônidas Cristino - CE: Não
Miro Teixeira - RJ: Não
Rafael Motta - RN:  Não
Ronaldo Fonseca - DF:  Sim
Valtenir Pereira - MT:  Sim

PRP
Juscelino Filho - MA:  Sim
Marcelo Álvaro Antônio - MG: Sim

PRTB
Cícero Almeida - AL:  Sim

PSB
Adilton Sachetti - MT:  Sim
Átila Lira - PI:  Não
Bebeto - BA:  Não
César Messias - AC: Não
Fabio Garcia - MT:  Sim
Fernando Coelho Filho - PE:  Não
Flavinho - SP:  Não
Glauber Braga - RJ:  Não
Gonzaga Patriota - PE:  Sim
Heitor Schuch - RS:  Não
Heráclito Fortes - PI:  Abstenção
Janete Capiberibe - AP:  Não
João Fernando Coutinho - PE:  Não
José Reinaldo - MA:  Sim
Jose Stédile - RS:  Não
Júlio Delgado - MG:  Não
Keiko Ota - SP: Sim
Leopoldo Meyer - PR:  Não
Luciano Ducci - PR:  Sim
Luiz Lauro Filho - SP:  Sim
Luiza Erundina - SP:  Não
Maria Helena - RR: Não
Marinaldo Rosendo - PE:  Sim
Pastor Eurico - PE:  Sim
Paulo Foletto - ES: Não
Stefano Aguiar - MG:  Sim
Tadeu Alencar - PE:  Não
Tenente Lúcio - MG:  Não
Tereza Cristina - MS:  Não
Valadares Filho - SE: Não
Vicentinho Júnior - TO:  Sim

PSC
Andre Moura - SE:  Sim
Edmar Arruda - PR:  Sim
Eduardo Bolsonaro - SP:  Sim
Erivelton Santana - BA:  Sim
Gilberto Nascimento - SP:  Sim
Júlia Marinho - PA: Sim
Marcos Reategui - AP:  Não
Pr. Marco Feliciano - SP:  Sim
Professor Victório Galli - MT:  Sim
Raquel Muniz - MG: Sim
Silvio Costa - PE:  Não

PSD
Alexandre Serfiotis - RJ:  Sim
Átila Lins - AM: Sim
Cesar Souza - SC: Sim
Danrlei de Deus Hinterholz - RS:  Sim
Delegado Éder Mauro - PA:  Sim
Diego Andrade - MG:  Sim
Evandro Roman - PR: Sim
Fábio Faria - RN:  Sim
Fábio Mitidieri - SE:  Sim
Felipe Bornier - RJ: Sim
Fernando Torres - BA:  Não
Francisco Chapadinha - PA:  Sim
Goulart - SP:  Sim
Herculano Passos - SP:  Sim
Heuler Cruvinel - GO:  Sim
Indio da Costa - RJ:  Sim
Irajá Abreu - TO: Sim
Jaime Martins - MG:  Sim
Jefferson Campos - SP:  Sim
João Rodrigues - SC:  Sim
Joaquim Passarinho - PA:  Sim
José Carlos Araújo - BA:  Sim
José Nunes - BA:  Sim
Júlio Cesar - PI:  Sim
Marcos Montes - MG:  Sim
Paulo Magalhães - BA: Não
Ricardo Izar - SP:  Sim
Rogério Rosso - DF:  Sim
Rômulo Gouveia - PB:  Sim
Sérgio Brito - BA:  Sim
Sóstenes Cavalcante - RJ:  Sim
Walter Ihoshi - SP: Sim

PSDB
Alexandre Baldy - GO:  Sim
Alfredo Kaefer - PR:  Sim
Antonio Imbassahy - BA:  Sim
Arthur Virgílio Bisneto  - AM:  Sim
Betinho Gomes - PE:  Não
Bonifácio de Andrada - MG:  Sim
Bruna Furlan - SP:  Sim
Bruno Araújo - PE:  Sim
Bruno Covas - SP:  Sim
Caio Narcio - MG:  Sim
Carlos Sampaio - SP:  Sim
Célio Silveira - GO:  Sim
Daniel Coelho - PE:  Sim
Delegado Waldir - GO:  Sim
Domingos Sávio - MG:  Sim
Eduardo Barbosa - MG:  Não
Eduardo Cury - SP:  Sim
Fábio Sousa - GO:  Sim
Geovania de Sá - SC: Sim
Giuseppe Vecci - GO:  Sim
Izalci - DF: Sim
João Campos - GO:  Sim
João Castelo - MA:  Sim
João Gualberto - BA:  Sim
João Paulo Papa - SP:  Não
Jutahy Junior - BA: Sim
Lobbe Neto - SP:  Sim
Luiz Carlos Hauly - PR:  Sim
Mara Gabrilli - SP: Não
Marco Tebaldi - SC:  Sim
Marcus Pestana - MG:  Sim
Mariana Carvalho - RO:  Sim
Max Filho - ES: Não
Miguel Haddad - SP: Sim
Nelson Marchezan Junior - RS:  Sim
Nilson Leitão - MT: Sim
Nilson Pinto - PA: Sim
Otavio Leite - RJ:  Sim
Paulo Abi-Ackel - MG:  Sim
Pedro Cunha Lima - PB:  Sim
Pedro Vilela - AL:  Sim
Raimundo Gomes de Matos - CE:  Sim
Ricardo Tripoli - SP: Sim
Rocha - AC:  Sim
Rodrigo de Castro - MG:  Sim
Rossoni - PR:  Sim
Samuel Moreira - SP:  Sim
Shéridan - RR: Sim
Silvio Torres - SP: Sim
Vanderlei Macris - SP: Sim
Vitor Lippi - SP: Sim

PSDC
Aluisio Mendes - MA:  Sim
Luiz Carlos Ramos - RJ:  Sim

PSOL
Chico Alencar - RJ: Não
Edmilson Rodrigues - PA:  Não
Ivan Valente - SP:  Não
Jean Wyllys - RJ:  Não

PT
Adelmo Carneiro Leão - MG:  Não
Afonso Florence - BA:  Não
Alessandro Molon - RJ:  Não
Ana Perugini - SP: Não
Andres Sanchez - SP:  Não
Angelim - AC:  Não
Arlindo Chinaglia - SP:  Não
Assis do Couto - PR:  Não
Benedita da Silva - RJ:  Não
Beto Faro - PA:  Não
Bohn Gass - RS:  Não
Caetano - BA: Não
Carlos Zarattini - SP:  Não
Chico D Angelo - RJ:  Não
Décio Lima - SC: Não
Enio Verri - PR: Não
Erika Kokay - DF:  Não
Fernando Marroni - RS:  Não
Gabriel Guimarães - MG:  Não
Givaldo Vieira - ES: Não
Helder Salomão - ES:  Não
Henrique Fontana - RS:  Não
João Daniel - SE:  Não
Jorge Solla - BA:  Não
José Airton Cirilo - CE:  Não
José Guimarães - CE:  Não
José Mentor - SP: Não
Leo de Brito - AC:  Não
Leonardo Monteiro - MG: Não
Luiz Couto - PB:  Não
Luiz Sérgio - RJ: Não
Luizianne Lins - CE:  Não
Marco Maia - RS: Não
Marcon - RS:  Não
Margarida Salomão - MG: Não
Maria do Rosário - RS:  Não
Moema Gramacho - BA:  Não
Nilto Tatto - SP: Não
Odorico Monteiro - CE: Não
Padre João - MG:  Não
Paulão - AL:  Não
Paulo Pimenta - RS:  Não
Paulo Teixeira - SP: Não
Pedro Uczai -SC: Não
Professora Marcivania - AP:  Não
Reginaldo Lopes - MG:  Não
Rubens Otoni - GO: Não
Ságuas Moraes - MT:  Não
Sibá Machado - AC: Não
Toninho Wandscheer - PR: Não
Valmir Assunção - BA:  Não
Valmir Prascidelli - SP:  Não
Vander Loubet - MS:  Não
Vicente Candido - SP:  Não
Vicentinho - SP:  Não
Wadih Damous - RJ:  Não
Waldenor Pereira - BA:  Não
Weliton Prado - MG: Sim
Zé Carlos - MA: Não
Zé Geraldo - PA:  Não
Zeca Dirceu - PR:  Não

PTB
Adalberto Cavalcanti - PE:  Sim
Adelson Barreto - SE:  Sim
Alex Canziani - PR:  Não
Antonio Brito - BA:  Não
Arnaldo Faria de Sá - SP:  Sim
Arnon Bezerra - CE: Sim
Benito Gama - BA: Sim
Cristiane Brasil - RJ:  Sim
Deley - RJ:  Não
Eros Biondini - MG: Não
Jorge Côrte Real - PE:  Sim
Josué Bengtson - PA: Sim
Jovair Arantes - GO:  Sim
Jozi Rocha - AP: Sim
Luiz Carlos Busato - RS:  Não
Nelson Marquezelli - SP:  Sim
Nilton Capixaba - RO: Sim
Paes Landim - PI: Sim
Pedro Fernandes - MA: Não
Ricardo Teobaldo - PE: Sim
Ronaldo Nogueira - RS:  Sim
Sérgio Moraes - RS:  Sim
Walney Rocha - RJ: Sim
Wilson Filho - PB:  Sim
Zeca Cavalcanti - PE: Sim

PTC
Brunny - MG: Sim
Uldurico Junior - BA: Não

PTdoB
Luis Tibé - MG:  Sim
Pastor Franklin - MG:  Sim

PTN
Bacelar - BA:  Não
Christiane de Souza Yared - PR:  Não
Delegado Edson Moreira - MG:  Sim
Renata Abreu - SP:  Sim

PV
Dr. Sinval Malheiros - SP:  Não
Evair de Melo - ES: Não
Evandro Gussi - SP:  Não
Fábio Ramalho - MG:  Não
Leandre - PR: Sim
Penna - SP:  Sim
Sarney Filho - MA:  Não

Deputado sem partido
Cabo Daciolo - RJ:  Não

Solidariedade
Arthur Oliveira Maia - BA: Sim
Augusto Carvalho - DF:  Não
Augusto Coutinho - PE: Sim
Aureo - RJ: Não
Benjamin Maranhão - PB:  Sim
Carlos Manato - ES:  Sim
Elizeu Dionizio - MS: Sim
Expedito Netto - RO:  Não
Ezequiel Teixeira - RJ: Sim
Fernando Francischini - PR: Sim
Genecias Noronha - CE: Sim
JHC - AL: Não
José Maia Filho - PI: Não
Laercio Oliveira - SE:  Sim
Lucas Vergilio - GO: Sim
Paulo Pereira da Silva - SP:  Sim
Zé Silva - MG: Sim