sábado, 9 de abril de 2016

LUCKPRIZE.COM - CUIDADO: LADRÃO JEA PAULO JESUS MOURA

Atenção: se você é programador cuidado com um "bandido", "estelionatário" e "criminosoque está operando na Internet chamado Jea Paulo Jesus Moura que vem lesando várias e várias pessoas aqui no Brasil, pelo blog http://site-script-bingo-cassino.blogspot.com.br. Se desejar acessar este blog para verificar e denunciar, clique aqui.  Ele atende pelo e-mail danililila@gmail.com prometendo um site em perfeitas condições de funcionamento que nem se que funciona. Eu comprei depois de receber uma denúncia para verificar a fonte da informação, e também caí no golpe. Ele promete algo que não possui e entrega apenas e somente uma pasta modificada com vários vírus para danificar e invadir o seu computador, destacando-se o fato que este script pode ser baixando gratuitamente na Internet e eu mesmo ao final deste arquivo foi disponibilizar o mesmo para quem desejar. O anúncio dele é o seguinte, prestem muita atenção:


Matéria atualizada no dia 15 de Junho de 2015: vejam o que este "vagabundo", "bandido", "estelionatário" e "criminosochamado Jean Paulo Jesus Moura escreveu em seu maldito blog depois de me ter me ROUBADO mais de R$300,00 na cara mais dura e deslavada do mundo, depois deu cumprir a minha ameaça, de que ele NUNCA MAIS ENGANARIA QUALQUER PESSOA QUE FOSSE AQUI NO BRASIL, e acabar de uma só vez com o lixo de golpe dele. Cadê a polícia deste país a final de contas?


Ainda tem a cara de pau de mandar as pessoas assistirem a um vídeo, criminoso, que foi inclusive enviado ao Ministério Público para providências legais e cabíveis, implantado por outro criminoso bem conhecido na Internet, que já vitimou mais de 2 mil pessoas aqui no Brasil, chamado Marcondes Costa Fernandes, que atende também pelos nomes fakes, André Moreira, Thiago Gaia, Amauri Bastos, e tantos mais. Tudo isto, por que colocamos este vagabundo em todos os sites de busca do Brasil. Quanto a ser "golpista" é uma verdadeira comédia mesmo, pois tenho mais de 30 mil clientes aqui no Brasil e nunca tive qualquer problema que seja com meus cliente. Também nunca precisei roubar um único centavo que seja de ninguém com mentiras e golpes baratos como este aplicado por vagabundos de tão baixo calão, como este que apresentei aqui para todo o Brasil.


Como se pode verificar, realizei o pagamento parcialmente em duas etapas tomando todo o cuidado do mundo, pois já sabia que iria cair no golpe e levei até as últimas instâncias. Depois de questionar, fui até mesmo ameaçado por este "vagabundo" que mora na cidade de Lauro de Freitas na Bahia. "Eta povinho desonesto este, só". O estado está quebrado e praticamente falido, por que ninguém mais viaja para lá por ser violento e perigoso. No mundo virtual, infelizmente, quase todo estelionatário é Baiano, puts. Quase todas as ligações de falso sequestro e golpes dos mais variados, vem na maioria das vezes, da Bahia. E o mesmo se aplica a esta grande quantidade de e-mails falsos simulando bancos para roubar seus dados, boletos do INPI e nem sei mais o que. Já não basta o Amauri Bastos da Tem de Tudo Programas e Ponto Digital Sistemas, que é o maior pilantra do Brasil na área de Desenvolvimento de Sistemas, agora mais um vagabundo baiano. Vejam aí a prova de que realmente realizei o pagamento na conta deste "marginal" e "bandido virtual":




Como vocês podem verificar fiz dois pagamentos, um no valor de R$152,00 e outro no valor de R$150,01 para ficar mais fácil a polícia identificar. Outra pessoa totalmente desonesta que também está envolvida e descobri pelas minhas investigações profundas como sempre, é a Danila Dantas Ferreira, que recebe pelo pagamentos pelo Bradesco, Agência: 7421 Conta: 04976-3. Muito cuidado com estas pessoas. Logo eu recebi este e-mail:



Vejam que o próprio Gmail já identificou vários vírus no e-mail enviado por este meliante informando que o mesmo possui conteúdo geralmente usado para roubar informações pessoais de usuário. Como estava em uma máquina nova e sem qualquer programa que seja instalado nela, abri o arquivo. O resultado foi que depois de abrir o arquivo enviado por ele, tive que literalmente FORMATAR o notebook Asus Core i5 que estava utilizando. Vejam que este código fonte para Bingos, pode ser baixado gratuitamente na Internet simplesmente pesquisando por LUCKPRIZE.  



E desta forma, pelo link http://depositfiles.org/files/ouqcgn7h4 qualquer um pode baixar gratuitamente este código fonte na Internet. E este eu mesmo verifiquei funciona e não possui qualquer vírus que seja. Vou disponibilizar o vídeo no Canal junto ao Youtube também. Se desejar assistir ao vídeo com este jogo bem legal funcionando, clique aqui



Inclusive, não posso afirmar, mas em uma pesquisa na Deep encontrei até mesmo alguns mandatos de prisão contra esta pessoa e me parece que ele também já tem várias passagens pela polícia. Se tiver algum amigo aí, leitor que possa ajudar a identificarmos este meliante mais rapidamente, agradeço. Pois aqui os comentários ficam sempre disponíveis, até mesmo caso este meliante deseje se defender. Pois logo que questionei solicitando ao menos um manual ou uma rotina para instalação, recebi este e-mail:



Bom, nome falso, possivelmente conta no banco também falsa, e nenhuma informação verdadeira. Mas no entanto, toda vez que uma pessoa realiza qualquer saque que seja no Banco, sua foto fica devidamente registrada e desta forma, acreditem, podemos encontrar qualquer vagabundo que seja. Ainda mais quando este filhos de uma mãe muito infeliz, para não dizer outra coisa que seria mais apropriado a este "vagabundo", faz isto como fez com o leitor que me pediu ajuda, Leandro:



Bom, se não é golpista nem ladrão, pela ameaça que ele realizou, só pode ser assassino. Primeiro que o "vagabundo" não sabe nem mesmo escrever. Em segundo eu nunca enviei qualquer e-mail que seja ameaçando alguém, esculhambando sim, pois é justo com este tipo de pessoa, que é a escória mais podre que existe em nosso mundo. Primeiro que meu endereço se quer é este, pois acreditem eu moro muito bem e dentro de uma verdadeira fortaleza. Grades por todos os lados, circuito de TV com Alarme Integrado, portão eletrônico com trava de segurança e alarme contra desativação não autorizada, sensores anti-furto e se nada disto funcionar, ainda tenho uma Katana muito bem afiada com mais de 400 anos, que modéstia parte, manuseio muito bem. Isto sem contar o que não posso relatar aqui que dorme comigo sempre pronta para qualquer eventualidade. Ainda com o agravante de que minha família quase toda é da Polícia, e desta forma, seu muito bem o que estou falando e relato com bastante propriedade. O que importa, é que este "vagabundo" fez comigo exatamente igual fez com o leitor Leandro, que também foi lesado e enganado. Veja o que está descrito no anúncio:



Ele logo informe que o investimento mínimo para se montar um site como o que ele vende sem bug em funcionando 100% é de 25 mil reais e que alguns sites já compraram dele. Só que no código enviando por ele, tudo pertence ao LUCKPRIZE e desta forma entramos em contato com eles, vejam a resposta:



Um estelionatário bastante conhecido pelo visto. E até mesmo com vários argumentos, como o que irei apresentar abaixo. Pois segundo ele, o domínio lockprize.com seria dele no ano de 2009 ou algo assim. Enviou até mesmo um suposto documento que comprovaria isto. Mas como tudo nesta pessoa cheira a golpe do mais baixo nível possível, acredito ser mais uma farsa.




O que eu concluo de tudo isto é o seguinte: bandido que opera na Internet cheio de termos e artifícios e que recebeu e se quer foi homem para cumprir com a sua parte no acordo comercial, pois recebeu e nem mesmo entregou o projeto completo muito menos o nome do tal suposto DESENVOLVEDOR. Ou seja: não passa de um golpista que sua casa acaba de cair. Pois eu garanto a todos vocês que irei realizar uma representação judicial contra estas pessoas. E como eu sempre gosto de uma boa briga, aqui está o código fonte funcionando perfeitamente. Tive que contrata um Servidor Windows Dedicado e estudar um pouco sobre ASP e SQL Server. E isto sem depender de um vagabundo como este! O que é mais importante. Sobre os 302,01 não me preocupo com valores como este, pois se tenho certeza de uma coisa, é que ninguém mais no Brasil vai cair neste golpe novamente. Pois eu vou "fuder" com a vida digital deste marginal sem responsabilidade e comprometimento. Certamente, serão os 302,01 mais miseráveis que já caiu na conta dele.



E vão chegando as informações, com a ajuda dos amigos que realmente sabem como e o que fazer com pessoas deste nível e tipo. CNPJ 07.661.799/0001-06 atualmente, o que tudo indica, foragido da justiça federal, processo movido pela Caixa, possivelmente por receber benefício do governo federal de forma indevida, parece que morava na Rua Pastor Luther King, 03 e Rua 22 De Marco, 41, Boa Vista De São Caetano em Salvador na BA. Hoje de acordo com a Justiça Federal, seu endereço não é "conhecido". Agradeço a todos pelas informações que estou recebendo de todo o Brasil.