sexta-feira, 3 de junho de 2016

ANVISA INSTAURA INVESTIGAÇÃO SOBRE FOCUS X

Disclaimer: o projeto NZT100 foi cancelado completamente atendendo a RESOLUÇÃO-RE Nº 50, DE 11 DE JANEIRO DE 2017 que proibiu completamente a utilização do NZT100 em todo o Território nacional. O problema é que não existe qualquer medicamente que seja com este nome, que é apenas um termo AMERICANO RETIRADO DO FILME SEM LIMITES. Fica registrado que em nenhum momento se quer fomos notificados de qualquer irregularidade que seja no projeto, que é científico e visava ser Tese de Doutorado em cursos superiores ligados a Medicina, que inclusive foi completamente abandonado pelo idealizador do projeto após a forma equivocada da Anvisa de proibir e restringir o TRABALHO DE PESQUISA CIENTÍFICA NO BRASILPois nunca foi se quer comercializado qualquer produto que seja com o nome NZT100, NZT100- ou NZT100+. Que são apenas termos técnicos para identificar categorias que se aplicam perfeitamente ao SUPLEMENTO VITAMÍNICO utilizado pelo NZT100 no Brasil que está 100% regulamentado de acordo com a RESOLUÇÃO-RDC Nº 27, DE 6 DE AGOSTO DE 2010 que diz o seguinte:

Art. 1º Fica aprovado o Regulamento Técnico que estabelece as categorias de alimentos e embalagens isentos de registro sanitário e as categorias de alimentos e embalagens com obrigatoriedade de registro sanitário, conforme os Anexos I e II desta Resolução. 4300041 SUPLEMENTO VITAMINICO OU MINERAL

Ou seja, no Brasil; somos punidos até mesmo por tentarmos alertar e ajudar as pessoas, que é o único propósito do NZT100 que destaca-se: nunca foi um produto e jamais foi se quer comercializado no Brasil em todo o território nacional. Se trata apenas e somente de uma formulação simples, com vitaminas e nada mais que isto, que auxiliam o organismo a funcionar melhor e de forma mais bem nutrida, sendo OBRIGATÓRIO ser prescrito por um médico e só é possível ter acesso a ele, manipulando o mesmo.


PROJETO COMPLETAMENTE CANCELADO

Agora é oficial. A Anvisa suspendeu os Suplementos Vitamínicos ou Mineral das marcas Cerebral Sucess e GENIUS X, nas apresentações de cápsulas  e  à base de Vitamina C, 5HTP, conteúdo 30 ml, e os Suplementos Vitamínicos ou Mineral da marca FOCUS  X, cápsula. A Resolução RE 1.354 /2016, publicada nesta quarta-feira (25/5), no Diário Oficial da União (DOU), proibiu a fabricação, a distribuição e a comercialização desses suplementos, em todo o território nacional, e determinou que a empresa promova o recolhimento das unidades existentes no mercado.


Isto depois de muita denúncia, muita briga com os órgãos governamentais e mais de 30 mil brasileiros enganados e lesados. Inclusive, a Anvisa deviria mandar que estas empresas, ou supostas empresas, além de retirar do mercado tais produtos, devolvessem o dinheiro roubado de nós brasileiros, no qual eu mesmo fui uma das vítimas. Para escrever a matéria, mas perdi mais de 500 reais no total com este lixo de suplemento cerebral.