quarta-feira, 6 de julho de 2016

EFEITOS REAIS DE NOOTRÓPICOS DE VERDADE - ACESSO AS MEMÓRIAS



Sabe o que um simples bolo tem a ver com nootrópicos de verdade? É bem, simples e eu vou tentar explicar de uma forma exemplificada e bastante objetiva. A umas três semanas atrás, me veio um gosto da infância na "boca". Uma "broa de fuba" que minha avó já aos seus 60, 65 anos de idade, costumava fazer. Eu podia colocar uma foto dela, tenho várias e sou de sorte abençoada por isto, mas vou procurar a descrever como me lembro dela, em detalhes que se me focar um pouco mais, eu consigo a ver em minhas lembranças, e qualquer um que ler este texto, sabe que é perfeitamente possível, plausível incontestável tal assimilação cognitiva. Pois a memória nada mais é do que a cadeia infinita de processos bio-químicos. E tudo está intensamente lá. Algumas informações mais acessíveis, outras menos. Mas tudo que você já viveu está lá, gravado em seus pensamentos mais profundos. Alguns, mais evoluídos que outros, ainda conseguem acessar diretamente, memórias de outras vidas em outras camadas, gravadas em um processo que não é apenas bio-químico, é muito mais que isto, espiritual talvez. Mas incompreensível ainda, para nós meros mortais. 



Disclaimer: o projeto NZT100 foi cancelado completamente atendendo a RESOLUÇÃO-RE Nº 50, DE 11 DE JANEIRO DE 2017 que proibiu completamente a utilização do NZT100, NZT48 ou NZT em todo o Território nacional. O problema é que não existe qualquer medicamente que seja com este nome, que é apenas um termo AMERICANO RETIRADO DO FILME SEM LIMITES e da Série Limitless. Fica registrado que em nenhum momento se quer fomos notificados de qualquer irregularidade que seja no projeto, que é científico com o único objetivo de ser Tese de Doutorado em cursos superiores ligados a Medicina, que inclusive foi completamente abandonado pelo idealizador do projeto após a forma equivocada com a qual a Anvisa proibiu e restringiu o TRABALHO DE PESQUISA CIENTÍFICA AQUI NO BRASILPois nunca foi se quer comercializado qualquer produto que seja com o nome NZT100, NZT100- ou NZT100+, sendo apenas e nada mais que LIVROS devidamente publicados. Estes são termos técnicos para identificar categorias que se aplicam perfeitamente ao COMPOSTO BIOSINÁPTICO utilizado pelo NZT100 no Brasil que está 100% regulamentado de acordo com a RESOLUÇÃO-RDC Nº 27, DE 6 DE AGOSTO DE 2010 que diz o seguinte:

Art. 1º Fica aprovado o Regulamento Técnico que estabelece as categorias de alimentos e embalagens isentos de registro sanitário e as categorias de alimentos e embalagens com obrigatoriedade de registro sanitário, conforme os Anexos I e II desta Resolução. 4300041 SUPLEMENTO VITAMINICO OU MINERAL