quarta-feira, 6 de julho de 2016

EFEITOS REAIS DE NOOTRÓPICOS DE VERDADE - ACESSO AS MEMÓRIAS

Disclaimer: o projeto NZT100 foi cancelado completamente atendendo a RESOLUÇÃO-RE Nº 50, DE 11 DE JANEIRO DE 2017 que proibiu completamente a utilização do NZT100 em todo o Território nacional. O problema é que não existe qualquer medicamente que seja com este nome, que é apenas um termo AMERICANO RETIRADO DO FILME SEM LIMITES. Fica registrado que em nenhum momento se quer fomos notificados de qualquer irregularidade que seja no projeto, que é científico e visava ser Tese de Doutorado em cursos superiores ligados a Medicina, que inclusive foi completamente abandonado pelo idealizador do projeto após a forma equivocada da Anvisa de proibir e restringir o TRABALHO DE PESQUISA CIENTÍFICA NO BRASILPois nunca foi se quer comercializado qualquer produto que seja com o nome NZT100, NZT100- ou NZT100+. Que são apenas termos técnicos para identificar categorias que se aplicam perfeitamente ao SUPLEMENTO VITAMÍNICO utilizado pelo NZT100 no Brasil que está 100% regulamentado de acordo com a RESOLUÇÃO-RDC Nº 27, DE 6 DE AGOSTO DE 2010 que diz o seguinte:

Art. 1º Fica aprovado o Regulamento Técnico que estabelece as categorias de alimentos e embalagens isentos de registro sanitário e as categorias de alimentos e embalagens com obrigatoriedade de registro sanitário, conforme os Anexos I e II desta Resolução. 4300041 SUPLEMENTO VITAMINICO OU MINERAL

Ou seja, no Brasil; somos punidos até mesmo por tentarmos alertar e ajudar as pessoas, que é o único propósito do NZT100 que destaca-se: nunca foi um produto e jamais foi se quer comercializado no Brasil em todo o território nacional. Se trata apenas e somente de uma formulação simples, com vitaminas e nada mais que isto, que auxiliam o organismo a funcionar melhor e de forma mais bem nutrida, sendo OBRIGATÓRIO ser prescrito por um médico e só é possível ter acesso a ele, manipulando o mesmo.


PROJETO COMPLETAMENTE CANCELADO

Como todos que me acompanham já sabem, comecei a tomar este nootrópico, que na verdade é um composto biosináptico em novembro do ano passado e estou caminhando para o décimo mês de uso constante e prolongado. Tomo uma dose completa a cada três dias, após realizar todos os ajustes necessários, quimicamente e cientificamente dizendo, para ter o melhor resultado entre efeito farmacológico esperado e a minha saúde. Até este dia, este humilde servo que voz escreve com toda a sinceridade que possui, não teve qualquer efeito colateral que seja. Então, já é possível afirmar que é seguro sim, com a importante ajuda e o depoimento sério de várias pessoas e hoje, grandes amigos. Antes totalmente desconhecidos que após nos unirmos pelo Grupo do WhatsApp, somos todos uma grande família, que juntos, trocamos conselhos, confidências, depoimentos, brigamos, discordamos, formamos o contraditório dos temas abordados e até já criamos um grupo dentro da Deep Web, que surgiu por uma necessidade de estudo dentro do próprio WhatsApp. Com um importante quesito, lá não existem mentiras, e quem mente se "ferra" literalmente. Quem não verifica as fontes, se contradiz. Por que todos no nosso grupo são pessoas Reais e seus depoimentos e informações também são REAIS.


Sabe o que um simples bolo tem a ver com nootrópicos de verdade? É bem, simples e eu vou tentar explicar de uma forma exemplificada e bastante objetiva. A umas três semanas atrás, me veio um gosto da infância na "boca". Uma "broa de fuba" que minha avó já aos seus 60, 65 anos de idade, costumava fazer. Eu podia colocar uma foto dela, tenho várias e sou de sorte abençoada por isto, mas vou procurar a descrever como me lembro dela, em detalhes que se me focar um pouco mais, eu consigo a ver em minhas lembranças, e qualquer um que ler este texto, sabe que é perfeitamente possível, plausível incontestável tal assimilação cognitiva. Pois a memória nada mais é do que a cadeia infinita de processos bio-químicos. E tudo está intensamente lá. Algumas informações mais acessíveis, outras menos. Mas tudo que você já viveu está lá, gravado em seus pensamentos mais profundos. Alguns, mais evoluídos que outros, ainda conseguem acessar diretamente, memórias de outras vidas em outras camadas, gravadas em um processo que não é apenas bio-químico, é muito mais que isto, espiritual talvez. Mas incompreensível ainda, para nós meros mortais.