sexta-feira, 15 de julho de 2016

O USO DE NOOTRÓPICOS É REALMENTE DESLEAL OU UMA PRÁTICA CRIMINOSA?

VAMOS MUDAR O QUADRO POLÍTICO DO BRASIL EM 2018

Eu sou Diego Lincoln, escritor da Saga Kalls, do G9001, do sensacional livro Terra e da Série Nootrópicos, atualmente com seis livros publicados que abordam temas importantes, tais como: Medicina para Todos, As Sete Travas Cognitivas, Navegando em Águas Profundas - Deep Web, Saúde, Alimentação, Deuses e Homens. Mas o governo não gosta de pessoas que querem ajudar aos Brasileiros de uma forma geral e de graça. Eu tinha um projeto que visava oferecer conhecimento as pessoas e uma formulação apenas combinando algumas vitaminas, que possibilitavam ao corpo humano, trabalhar melhor, oxigenar e nutrir o sangue de forma mais correta e assim, irrigar mais partes do cérebro deixando as pessoas mais propícias ao conhecimento, concentração e aptidão para o que chamamos de tarefas repetitivas, como estudar por exemplo. Mas o governo de forma até mesmo criminosa, sem qualquer possibilidade de defesa, acabou com tudo e hoje não posso nem mesmo falar o nome de um nootrópico que é conhecido internacionalmente e provém do cinema, retirado do filme Sem Limites



É um verdadeiro absurdo, mas a mais pura e completa verdade. Ajudei quantas pessoas pude pelo tempo que a mim foi autorizado, como se prova em mais de 10.000 comentários em meu blog que hoje já conta com quase MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES; e os nossos governantes ou a industria farmacêutica, querem me calar completamente. O governo me acusou de vender algo que pode ser encontrada de graça em qualquer site sobre nootrópicos em todo o mundo, principalmente no Universo Digital. Afirmo aqui e reafirmo, que jamais publiquei, vendi ou comercializei qualquer medicamento, nootrópico ou seja lá o que for e que não existe portanto, qualquer suplemento vitamínico em farmácias, lojas especializadas ou sites na Internet que seja, e desafio a qualquer um, a provarem o contrário. O que existe logicamente são bandidos que utilizam o conhecimento de outras pessoas para lucrarem de forma ilícita, que pode perfeitamente ser investigado em sua fonte pelos órgãos responsáveis

Eu tentei ir pelo caminho do estudo, fazia medicina fora do Brasil logicamente, por aqui infelizmente, em um país de permite a universidades cobrarem mais de dez salários por mês, estudar se torna realmente impossível para noventa e nove por cento de todos os Brasileiros

E como pesquisas científicas, trabalho honesto e sério; comprometido, estudar e incentivar as pessoas a serem melhores e mais bem preparadas para fazer do Brasil um país de primeiro mundo e não o "mais corrupto de toda a história humana", pior até mesmo que a antiga Roma; mostrar a verdade as pessoas, informar sobre a correta utilização dos nootrópicos, cobrar das pessoas dedicação e empenho, mostrar-lhes o caminho, exigir consultas e prescrição médica para tomarem qualquer tipo de nootrópico ou qualquer outro medicamento que seja, denunciar as pessoas que cometem crimes no Brasil; vem a ser o pior de todos os atos ilícitos que podemos praticar; vou pelo caminho mais fácil agora.

E para isto, conto com você em 2018 para representar a você trabalhador, homem honesto e mulher de respeito, no congresso nacional. Pois quero estar junto e fechado você nesta nova empreitada que se inicia hoje, aqui e agora. Visite minha página e me dê o seu apoio. Basta curtir a página pelo Facebook, clicando aqui, para mudarmos e renovarmos a classe política que vem afundando o nosso querido e amado Brasil. Se você já desistiu do Brasil como eu... me ajude, a ajudar você a mudar este cenário catastrófico que temos hoje em Brasília.


É fato que o NZT100 já está incomodando as pessoas que tem algo a esconder em todo o Brasil. Primeiramente pelo trabalho sério e objetivo que vem realizando na quase 10 meses. Em segundo pelos mais de 2.000 e-mails já cadastrados e as quase 5.000 fórmulas já enviadas gratuitamente aos brasileiros sem qualquer finalidade comercial que seja. E não menos importante certamente, os mais de 400 depoimentos REAIS de pessoas REAIS que já utilizaram o NZT100 e endossaram o seu efeito farmacológico sem qualquer reação adversa que seja, significativa. Isto sem contar logicamente, com o nosso Grupo no WhatsApp que já conta com mais de 60 participantes de todos os estados brasileiros. Ou seja: conhecimento atrai conhecimento.


No entanto, hoje, fui acusando de estar cometendo um CRIME. É isto mesmo. Me acusaram formalmente de estar cometendo um crime ao disponibilizar conhecimento para todos os brasileiros que tenham interesse em utilizar os famosos e tão cobiçados nootrópicos de graça. Me acusaram de estar cometendo um crime, por já ter ajudado a mais de 50 mil brasileiros a não serem enganados pelas empresas GoodShopTV - Qualydadevida - Max Fórmula Comércio Ltda - Em Forma - IQ Option - Oficial Farma - Online Mania. Que estas sim, vendem produtos com informações FALSAS, registros FALSOS junto a Anvisa, substâncias que se quer existem, como notícia de capa do Fantástico. Se desejar ver a notícia completa, clique aqui.  Inclusive, de acordo com a A Resolução RE 1.354 /2016, publicada no dia 25/5/16, no Diário Oficial da União (DOU), proibiu a fabricação, a distribuição e a comercialização dos seguintes suplementos, em todo o território nacional: Focus X, Genius X, Celebral Sucess, Neurofos, Intelimax IQ, OPTI-Memory, Memory+, Memory Plus, Genial X, Focus Fórmula, OptiPlus Memory, Neurofin, Inteligen IQ e Fator Genius, que na verdade são o mesmo produto, apenas com nomes diferentes. Fui acusado de responder a mais de 100 e-mails por dia, como se prova clicando aqui (só aqui existem mais de 200 solicitações de ajuda e agradecimentos), de pessoas que quase foram enganadas por estas supostas "empresas". 



Esta "pessoa" questiona a minha identidade e idoneidade. Me acusa de ser outra pessoa. Bom, a grande verdade é que eu não sou ninguém. Não posso de forma alguma ser qualquer pessoa ou nome que seja. Pois eu não estou aqui pela fama, pelo dinheiro ou pelos cliques ou acessos que recebo. Não preciso ter um rosto ou um nome para ajudar as pessoas e a disponibilizar conhecimento de graça. Sobre o Facebook, ele pertence a minha empresa Braxsoft. Podem clicar aqui e vejam por si mesmos. Agora se o Facebook ferra com todos os seus usuários, talvez seja realmente por este motivo que está deixando de ser a maior empresa do mundo e tenha as ações que estão mais se desvalorizando nas principais bolsas de capital aberto do mundo, vejam clicando aqui, uma reportagem da revista Época. E podem me chamar de David, de Flávio, ou de qualquer nome que seja. Não tenho qualquer controle que seja sobre isto, para ser bem sincero. E vou continuar a manter o meu anonimado até quando me for possível e tolerável.  

Vamos então aos fatos específicos: "Preocupa-me a origem desta manipulação, temo que minha filha de 16 anos esteja num ambiente injusto de concorrência no vestibular para medicina com essas smart drugs circulando". Ela está preocupada que a sua filha não passe em um vestibular de medicina sem tomar um nootrópico. Bom. Que os nootrópicos realmente funcionam como o NZT100 que jamais foi um produto e sim uma fórmula, todo mundo já sabe. Está provado. Agora quanto a sua legalidade, ai já é por conta do próprio MEC decidir. Aqui nós utilizamos para ajudar as pessoas a serem ainda melhores do que já são.

O problema será o MEC proibir a utilização das seguintes substâncias: Magnésio, Colina, Vitaminas B12, Tiamina, Teanina, Ginseng, B6, B5, B9, Niacina, Selênio, Taurina, Pectina, Silimarina, Fosfatidilserina, Ômega 3-6-9, Ácido Pantoténico e Ácido Alfa Lipóico, que constituem 90% do NZT100. O resto fica por conta do Piracetam e da trimetilxantina ou da trimetilfinlina (trimetilxantina + Enxofre), que com acompanhamento médico, pode ser substituída 18mg de Modafilina que certamente não irá matar qualquer pessoa que seja, nem fazer qualquer mal que seja a longo prazo. 

O mais cômico de tudo, será ser barrado para realizar uma prova de vestibular apenas por ter tomado um cafezinho (trimetilxantina) ou por ter ingerido uma cápsula de Ômega 3-6-9 ou um Suplemento Vitamínico do Complexo B. Isto sim será bem legal de ser observado. Aí em realmente me questiono! Aonde está o Ato Ilícito propriamente dito?

Incentivar as pessoas a comerem melhor, praticarem mais esportes e atividades físicas regulamentadas, suplementar corretamente sua alimentação e trabalharem ou estudarem mais, é realmente um crime? Por que se for aqui no Brasil, me avisem que irei hoje mesmo para os Estados Unidos.