sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CHEGOU O LIVRO NZT100 - DESTRAVANDO O CÉREBRO HUMANO


Já está disponível para todo o Brasil, o mais esperado lançamento deste ano. O livro NZT100 - Destravando o Cérebro Humano que pode ser adquirido clicando no link ao lado. A capa deste livro, foi um presente que recebi da minha filha após ela bater na porta do meu escritório e me pedir uma "folha". Eu não dei a ela em um primeiro momento, preferi trocar por um beijinho na boca. Alguns minutos mais tarde, ela novamente bateu na porta, quebrando toda a minha concentração pela segunda vez. Ao atendê-la já com a única intensão de a repreender, ela veio toda acanhada e me disse: "eu fiz um cartão para você" e esticando seus bracinhos franzinos segurando a folha, completou de forma angelical e poética: "feliz dia dos país". Era domingo, dia quatorze de agosto de dois mil de dezesseis. Larguei tudo, parei de escrever e fui brincar de Barbie e cavalinho com ela, aos seus dois aninhos de idade.















Para realizar a sua compra, basta selecionar o livro e clicar em uma das imagens acima. Cada um deles revela uma das travas cognitivas em nosso cérebro e procura mostrar o melhor caminho para se quebrar estas travas. No ano de 2017, estarei publicando o quarto livro da série NZT100 - Medicina para Todos. Espero que gostem no meu trabalho e que se divirtam com a leitura, apreendo tudo sobre os verdadeiros nootrópicos





Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.