quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EM RESPOSTA A ANVISA - RESOLUÇÃO-RE Nº 50, DE 11 DE JANEIRO DE 2017

VAMOS MUDAR O BRASIL

Eu sou Diego Lincoln, escritor da Saga Kalls, do G9001, do sensacional livro Terra, POCH - Segredos Revelados e da Série NZT100, no qual cada um deles revela uma das sete travas cognitivas, abordando temas importantes, tais como: Medicina para Todos, A Programação Original do Cérebro Humano, Navegando em Águas Profundas - Deep Web, Saúde, Alimentação, Vírus Digitais, Desafios Mentais, Tabelas e Conhecimento Acadiano, Deuses e Homens. Se desejar ler os melhores livros e mais completos sobre nootrópicos disponíveis no Brasil, basta clicar aqui, incluindo a Saga Kalls que conta a história de Ryan e Kallena. Atualmente com mais de vinte livros publicados, também sou proprietário da Online Revista que já passou de 12 milhões de visualizações.



No entanto, o governo não gosta de pessoas que querem ajudar aos Brasileiros de uma forma geral e de graça. Eu tinha um projeto que visava oferecer conhecimento as pessoas e uma formulação apenas combinando algumas vitaminas, que possibilitavam ao corpo humano, trabalhar melhor, oxigenar e nutrir o sangue de forma mais correta e assim, irrigar mais partes do nosso cérebro, possibilitando a produção de mais crebs e melhorando nossas sinapses de forma exponencial; deixando as pessoas mais propícias ao conhecimento, melhorando sua concentração, foco e aptidão para o que chamamos de tarefas repetitivas, como estudar por exemplo. Nada mais que um suplemento vitamínico, que pode perfeitamente ser chamado de composto biosináptico bem suave de efeito prolongado e acumulativo, polivitamínico, termogênico, psicoestimulante, ansiolítico natural, neurorregenerador e também neuroprotector. Mas o governo de forma até mesmo criminosa, sem qualquer possibilidade de defesa, notificação ou verificação prévia, acabou com tudo e hoje não posso nem mesmo falar o nome de um nootrópico que é conhecido internacionalmente e provém do cinema, retirado do filme Sem Limites, no qual se pode conseguir facilmente sua formulação completa em qualquer site americano ou nacional sobre "nootrópicos". E ações como esta só podem ter origem em um país tão medíocre e podre, que cientistas são todos tratados como lixo. Professores não são se quer valorizados e os "marginais" recebem aproximadamente R$1.380,00 (mil duzentos e oitenta reais) por mês referente ao "Auxílio Reclusão", enquanto o trabalhador que planta o alimento que comemos, recebe um mísero Salário Mínimo de R$938,00 por mês. Ou seja: estamos atualmente com os valores tão deturpados neste país, que basta roubar, estuprar, matar, violentar, marginalizar ou sequestras, para se ganhar quase o dobro dos brasileiros que trabalham e que sustentam o Brasil. E não contente com tudo isto, agora ainda temos a PEC que obriga a todos vocês a trabalharem por 49 (quarenta e nove) anos para se aposentar e terceirizados, logicamente. Se você ainda não entendeu o que esta PEC significa, é bem simples, veja: qualquer brasileiro precisa começar a trabalhar aos seus 16 anos de idade para se aposentar ao 65 anos, quando já estará quase morrendo e sem qualquer possibilidade de descanso que seja, devido a doenças provocadas por uma vida de escravidão disfarçada de trabalho. Isto sem contar que um PRESIDIÁRIO aqui no Brasil, não trabalha, não produz absolutamente NADA, recebe o Auxílio Reclusão Integral todos os meses, tem alimentação balanceada todos os dias, come carne todos os dias, tem médico, dentista, nutricionista e psicólogo sempre que precisar em menos de duas horas enquanto todo o resto da população sobre sem alimento, sem médico e sem qualquer tipo de ajuda governamental que seja.

É um verdadeiro absurdo, mas a mais pura e completa verdade. Ajudei quantas pessoas pude pelo tempo que a mim foi autorizado, como se prova em mais de dez mil comentários em meus blogs que hoje já contam com quase MEIO MILHÃO DE ACESSOS; e os nossos governantes ou a industria farmacêutica, querem me calar completamente. O governo me acusou de vender algo que pode ser encontrada de graça em qualquer site especializado em nootrópicos em todo o mundo, principalmente no Universo Digital. Afirmo aqui e reafirmo, que jamais publiquei, vendi ou comercializei qualquer medicamento, nootrópico ou seja lá o que for e que não existe portanto, qualquer suplemento vitamínico em farmácias, lojas especializadas ou sites na Internet que seja, e desafio a qualquer um, a provarem o contrário. O que existe logicamente são bandidos que utilizam o conhecimento de outras pessoas para lucrarem de forma ilícita, que pode perfeitamente ser investigado em sua fonte pelos órgãos responsáveis. Vejam a matéria completa:

http://noticiaeverdadepontocom.blogspot.com.br/2017/03/anvisa-quer-proibir-o-uso-de-qualquer.html