segunda-feira, 31 de julho de 2017

NZT PRO (ANTIGO FOCUS X) - CUIDADO - FALSOS NOOTRÓPICOS VENDIDOS NO BRASIL




Muita Atenção se você chegou até esta notícia: hoje, dia 31 de Julho de 2017, atualizamos esta pagina para informar que após a Anvisa proibir a comercialização e mandar retirarem todos os produtos da linha Focus XFocus MaxFocus FórmulaGênius X entre outros do mercado, agora eles estão utilizando mais um nome, novamente imitando o suplemento vitamínico supostamente comercializado por eles como nootrópico: NZT PLUS ou Fator X. Estão informando a todos, que estão utilizando a mesma formulação base que nós enviamos gratuitamente a todos os brasileiros, mas isto também é mentira. Tenham cuidado. Resolução RE 1.354 /2016, publicada no dia 25 de Maio de 2016, no Diário Oficial da União (DOU). Encontramos uma verdadeira infestação na Internet sobre este tal "NZT Plus" que na verdade é absolutamente o mesmo OptyMemory como se prova logo abaixo:



Vamos analisar criteriosamente o site acima e juntos, identificar a perfeita e mais absoluta comprovação da mentira: "NZTPRO é um suplemento composto de ingredientes naturais e estimulantes que atua nas necessidades do cérebro, em especial na falta de memória". Sabemos que para se ter um melhor desempenho sináptico e cognitivo, precisamos de uma maior produção de CREBS. Logo, sem "modafilina" pura e altamente concentrada ou a trimetilfilina (desenvolvida pela pesquisar Diego Lincoln), é impossível sem a utilização de Drogas Cognitivas como esta, ter os resultados esperados que não sejam apenas "placebos". "Além disso, também tem função regeneradora e energética". Se possui função neuroregeneradora, aonde está a presença na formulação da FOSFATIDILSERINA? E se ao menos fosse neuroprotetor, aonde está na formulação o PIRACETAM? Então fica bastante evidente que tudo não se passa de PLACEBO comercializado como NOOTRÓPICO.

E aqui temos o mais grave de todos os erros: "Indica-se o uso de NZTPro duas vezes ao dia durante o período da manhã". Vejam o tamanho do absurdo... afinal de contas, é indicado DUAS VEZES AO DIA apenas no PERÍODO DA MANHÃ... Então jamais seria duas vezes ao dia. O Brasil está cansado de bandidos como este e da Anvisa fazer vista grosa apenas porque recebe a sua parte propinária para aprovar tamanho desrespeito ao povo brasileiro, enquanto restringe e proibi trabalho científico, devidamente comprovado como o NZT100 que fora realizado entre 2015 e 2016. Identificamos os seguintes sites que estão vitimando mais pessoas no Brasil:

www.optimemory.net/nzt-pro
barbaragancia.com.br/nzt-pro-funciona
paolarobba.com.br/nzt-pro
jeitofitness.com/nzt-pro/
www.sympla.com.br/nzt-pro__171109
marcuspessoa.net/nzt-pro/
www.youtube.com/watch?v=EjR-7BU3aHY

Geralmente as vítimas são atraídas para estes sites criminosos por anúncios como os apresentado logo abaixo:




Descobrimos mais um nome totalmente falso do suposto nootrópico que já vitimou mais de 100 mil pessoas aqui no Brasil de acordo vários relatos publicados pela Internet e também, os que recebemos aqui neste blog que não são poucos logicamente, identificados como: FocusX, GeniusX, Cerebral Sucess, Neurofos, Intelimax IQ, OPTI-Memory, GenialX, Focus Fórmula, OptiPlus Memory, Neurofin, Fator Genius, Memory+ e Memory Plus. Agora estão utilizando também outras marcas tais como:  FOCUS MAX, Focus Factor e Focus Factor X